Em Cima da Hora
recent

RJ: Morro do Juramento registra mortes violentas

RICARDO COSTA
do PORTAL UNIVERSO, no RIO DE JANEIRO, (RJ)

A noite de sábado, 14, foi de susto, desespero e um clima de guerra no Morro do Juramento, na Zona Norte do Rio. Segundo moradores, foram três dias de tiroteios. De acordo com a Policia Militar (PM), policiais do 41º BPM (Irajá) entraram em confronto com homens armados em uma das vielas da comunidade. Um suspeito foi atingido e morreu no local. De acordo com a PM, com o suspeito foi encontrado uma pistola com munição e um radiotransmissor.

A reportagem da REVISTA UNIVERSO, a PM informou que a operação vai continuar. Na madrugada deste  domingo, 15, não houve tiroteio.

Já foram quatro pessoas mortas, entre elas a adolescente Miriam Martins dos Santos Miguel, de 14 anos.

Foto: Reprodução

De acordo com a Policia Civil, esta havendo uma guerra de facções. A comunidade é dominada pela quadrilha de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto em operação da PM em agosto do ano passado. 

Já foram quatro pessoas mortas, entre elas a adolescente Miriam Martins dos Santos Miguel, de 14 anos, atingida com dois tiros no peito, o motorista Samuel dos Santos, de 49, atingido com um tiro no olho quando chegava com sua kombi em casa, e outras duas vitimas.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.