Em Cima da Hora
recent

Maria do Bairro: Por onde anda o elenco?

da REVISTA UNIVERSO, em SÃO PAULO, (SP)

A trama mexicana 'Maria do Bairro' estreou no dia 14 de agosto de 1995 no canal mexicano 'Canal de las Estrellas'. A novela tem 185 capítulos que conta a história de Maria, que após a morte de sua madrinha foi levada para morar em uma mansão. Na trama Maria se apaixona por Luís Fernando, vivido pelo ator Fernando Colunga. Ao longo da trama Luis Fernando e Maria enfrentarão as maldades da vilã, Soraya Montenegro.

Mais, o que aconteceu com o elenco da novela ao longo desses vinte e um anos.

Maria



Atualmente, a protagonista da novela, Maria do Bairro, a atriz e cantora mexicana Thalia se dedica ao mundo da música. A atriz de 44 anos é cantora, compositora, apresentadora, escritora, e empresária.

Luis Fernando


O ator mexicano Fernando Colunga, de 59 anos, que viveu o personagem Luis Fernando, na novela 'Maria do Bairro', se dedica na carreira de ator. Fernando optou por não se casar, e não ter filhos. 

Soraya Montenegro


A atriz Itatí Cantoral deu vida a maior vilã de novelas mexicanas, Soraya Montenegro. Itatí é uma atriz mexicana, e dançarina. Itatí se dedica a carreira de atriz, seu último trabalho foi a novela mexicana 'Amores con Trampa', em 2015.

Penélope


A atriz mexicana Ana Patrícia Rojo, filha do também ator Gustavo Rojo, viveu a personagem Penélope na trama 'Maria do Bairro'. A atriz se dedica na carreira de telenovelas, atualmente esta no ar na trama mexicana 'Un camino hacia el destino'.

Victória


A atriz Irán Eory, que viveu a personagem Victoria de la Vega, faleceu no ano de 2002, no dia 10 de março. A atriz era iraniana radicada no México. Segundo informações, a atriz morreu após um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Don Fernando Dela Vega


O ator peruano naturalizado mexicano Ricardo Blume viveu o personagem Don Fernando Dela Vega, pai de Luis Fernando. O ator de 82 anos de idade se dedica na carreira de ator.

Vladimir Dela Vega



O ator mexicano Héctor Soberón Lorenzo, de 51 anos, viveu o personagem Vladimir, irmão de Luis Fernando. O ator se dedica na carreira, seu último trabalho foi em 2014.

Vanessa Dela Vega



A atriz mexicana Montserrat Gallosa deu vida a personagem Vanessa Dela Vega, irmã de Vladimir, e Luis Fernando na trama. A atriz deixou de atuar em 1996, retomou a carreira em 2009, seu último trabalho como atriz foi em 2014.

Casilda

A atriz espanhola Auorora Molina, que viveu a personagem Casilda, na trama, faleceu em 2004. A atriz morreu devido a uma leucemia. Aurora morreu com 72 anos de idade.

Guadalupe 

A atriz americana Meche Barba, viveu a personagem Guadalupe, na novela Maria do Bairro, a atriz faleceu em 2000 no México por causa de uma enfisema pulmonar.

Padre Onório

O ator mexicano, Tito Guizar, deu vida ao personagem Padre Onório, na novela, o ator faleceu em 1999, foi um grande ator mexicano de cinema, musical e televisão.

Carlota

A fofoqueira empregada Carlota foi vivida pela atriz mexicana Rebeca Manríquez, atualmente Rebeca é atriz, diretora, locutora, e atua no cinema.

Calixta

A atriz cubana Silvia Caos viveu a mãe da vilã Soraya Montenegro, Calixta, ela faleceu em 2006 com problemas de câncer. A atriz era fumante, o que desencadeou o câncer.

Tita

A personagem Tita, filha adotiva de Maria e Luis Fernando, foi vivida pela atriz mexicana e modelo Ludwika Paleta, hoje com 37 anos de idade, a atriz nasceu na Polônia, mais vive no México desde os seus 3 anos de idade. Atualmente se dedica na carreira de atriz e modelo. Seu último trabalho na televisão foi em uma telenovela em 2015.

Nandinho

O ator Osvaldo Benavides viveu o personagem Nandinho, filho de Luis Fernando e Maria. Hoje com 36 anos de idade, o ator se dedica na carreira, seu último trabalho foi em 2015.

Alícia

A personagem Alícia, enteada de Soraya Montenegro, foi vivida pela atiriz Yuliana Peniche, hoje com 34 anos de idade. A atriz mexicana se dedica em sua carreira como atriz, seu último trabalho foi em 2013.

Esperança

A atriz mexicana Ariadna Welter deu vida a personagem Esperança, perceptora de Alícia, Ariadna morreu em 1998 aos 68 anos de idade.

Aldo

O ator mexicano Mauricio Aspe viveu o personagem Aldo, na trama, seu último trabalho foi em 2008.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.