Em Cima da Hora
recent

Criança de 1 ano grávida

da REVISTA UNIVERSO


Inacreditável, mais porém real, uma criança de 1 ano esta grávida, o incrivel caso aconteceu na Arábia Saudita. Médicos afirmam ser o único caso do mundo. Segundo os especialistas, Quando a mãe desta criança estava grávida, ela tinha 2 fetos dentro dela. Mas um feto cresceu dentro do outro. Por este motivo a criança nasceu com o outro feto dentro de seu ventre. Durante a formação dos fetos, houve um problema com a multiplicação das células, sendo feitas de forma desigual, e um embrião acabou se desenvolvendo dentro do outro, experiência chamada de ‘fetus in fetus’.


1 criança anos de idade está grávida 01 Criança 1 ano está grávida

1 criança anos de idade está grávida 02 Criança 1 ano está grávida

1 criança anos de idade está grávida 03 Criança 1 ano está grávida


A familia ainda tem muita luta pela frente, existe a possibilidade de um aborto para manter a vida do bebê ‘grávido’, mais o governo saudita acredita que se assim for feito, terá um caso de assassinato.


Homem 'Grávido'




Um caso bastante raro em todo o mundo, o indiano Sanju Bhagat, levava seu irmão gêmeo dentro de seu estômago e não sabia. O Tempo foi passando e o problema foi agravando Baghat mal podia respirar. Os médicos acreditaram que era mais um caso de tumor gigante na barriga. Mas ao operar Bhagat, Mehta – o médico, viu algo que nunca tinha visto antes na vida. Isso aconteceu quando ele cortou mais profundo no estômago de Bhagat, e em meio a uns galões de líquido fedorento que derramaram para fora.


“Primeiramente, um membro saiu, então um outro membro saiu. Então surgiu a genitalia, e em seguida alguma parte do cabelo, alguns membros, maxilas, membros, mais cabelo.”, disse Dr. Mehta. À primeira vista, parecia que baghat realmente tinha dado à luz. Mas o fato é que o Dr. Mehta tinha removido o corpo mutante do irmão gêmeo de Bhagat de seu estômago.


O Homem vivia com uma das condições médicas as mais raras do mundo – fetus in fetu. É um anormalidade extremamente rara que ocorre quando um feto começa a crescer dentro de seu irmão gêmeo. O feto preso pode sobreviver como um parasita mesmo após o nascimento dando forma a uma estrutura que vive do sangue de seu irmão até que cresça até um tamanho em que começa prejudicar, este é o ponto onde os médicos são obrigados a intervir.


Criança de 3 anos Grávida





A menina, Kang Mengru, começou a ficar com barriga inchada até que foram fazer exames. Através de uma tomografia viram que dentro do seu abdomen crescia uma nova criança parasita.


Os médicos identificaram como a condição que se chama “fetus in fetu” e que acontece quando um embrião absorve o outro durante as primeiras semanas de gravidez. O que costuma acontecer é que a nova criança fica reduzida a alguma parte humana.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.