Em Cima da Hora
recent

Marimar: Por onde anda o Elenco?

da REVISTA UNIVERSO




O Brasil se emocionou com a história de Marimar, novela exibida recentemente pelo SBT. A Novela conquistou o coração dos brasileiros, a humildade e a humilhação que Marimar passou comoveu milhares de pessoas, e a volta por cima, e a vingança deixou muitos satisfeitos. A Revista Universo descobriu por onde anda todo o elenco da novela mexicana Marimar.


Marimar






A atriz, cantora, e compositora, Thalía, deu vida a personagem principal na novela, a vingativa Marimar. Quase 18 anos depois, Thalía, atualmente tem 40 anos de idade, e se dedica mais em seus albuns musicais e no mundo da música.



Sergio Santibáñez




Eduardo Capetillo, o ator tem atualmente 41 anos de idade. Eduardo seguiu com a carreira de ator e seu último trabalho foi a novela,  Peregrina, que narra a história de uma menina de 18 anos de circo que descobre a sua verdadeira família.



Angélica







A terrivel Ângela, vivida pela atriz, Chantal Andere, a atriz hoje tem 40 anos de idade. A atriz viveu momentos tristes em sua vida pessoal, no dia 15 de novembro de 2011, ela e seu esposo,  Enrique Rivero Lake, anunciaram a perda de seu segundo fiho, de forma espontânea.


Renato Santibañez






O ator Alfonso Iturralde, que viveu Renato Santibañez, na trama, também segue com sua carreira de ator, seu último trabalho foi em 2008.


Padre Torres


René Muñoz, o Padre Torres, faleceu no ano de 2000, Vítima de câncer no esôfago e complicações nos rins e no pulmão, o ator morreu com 62 anos de idade.


Rodolfo San Genis




Marcelo Buquet, atualmente tem 48 anos de idade, ele viveu o ambicioso Rodolfo San Genis. Marcelo é dono de uma beleza única, e também segue com sua carreira de ator. Seu último trabalho foi 2010.


Governador Fernando Montenegro



Ricardo Blume, o Governador Fernando Montenegro, atualmente tem 78 anos de idade. Seu último trabalho foi em 2008.


Papai Chico




Tito Guízar, era avô de Marimar, na trama. Tito faleceu em 1999, segundo informações o ator faleceu de causas naturais. Tito faleceu com 91 anos.


Coração




A nobre Coração, vivida por Julia Marichal é realmente inesquecivel, Julia Marichal, foi morta recentemente, no dia 2 de dezembro de 2011. Ela foi vitima de um assalto onde foi morta por criminosos.
Redação

Redação

8 comentários:

  1. Perdemos uma grande atriz.

    ResponderExcluir
  2. muito bom reve-los traz boas lembranças

    ResponderExcluir
  3. gosto muito de todas as novelas mexicanas sao otimas atores muito bons

    ResponderExcluir
  4. eu amo as novelas mexicanas, ao contrário de muitas por aí... tem história, emoção, CONTEÚDO e não pornografia. AMO vcs mexicanos!!!!!!!!!! continuem sempre assim, nos emocionando nas tardes do SBT, os atores que mais amo são: Fernando Colunga (Carlos Daniel- a Usurpadora e William Levy (João Miguel - Cuidado com o Anjo)

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito das novelas e dos atores mexicanos.Pena que seria impossível eles atuarem também nas novelas brasileiras,ia ser um máximo.também fiquei muito triste com o falecimento da atriz que interpretou a querida Coração.descançe em paz e que Deus a tenha.brilhou na novela e agora brilha no céu.

    ResponderExcluir
  6. Adoro todos os pessonagens!

    ResponderExcluir
  7. Lidia Nunes
    adoro todas as novelas mexicanas, e que o SBT continue transmitindo essas novelas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  8. adoro todas as novelas mexicanas, que o SBT continue transmitindo esses sucessos.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.