Em Cima da Hora
recent

Policial militar é assassinado em Pernambuco

MÔNICA BOTTO
do PORTAL UNIVERSO, em GOIÂNIA, (GO)

O soldado da Policia Militar (PM), Leonardo José dos Santos, foi assassinado na manhã de domingo, 29, na Avenida Norte, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife (PE). Leonardo estava em uma moto ao ser surpreendido e baleado na cabeça. 

A moto da vitima foi levada. Foram encontrados a arma e a carteira do policial ao lado do corpo da vitima. De acordo com informações da PM, Leonardo estava solto a seis meses, em 2013 ele foi preso por suspeita de assassinato.

A vitima era uma jovem que segundo as investigações a jovem mantinha uma relação extraconjugal com o policial. 

"O mesmo ingressou na PM em 2008, era lotado no 11º BPM e estava submetido a dois processos: um de deserção, por não ter se apresentado no batalhão após conclusão de licença médica para tratamento de saúde e outro processo de licenciamento das fileiras da Corporação pela Corregedoria Geral da SDS.", informou a PM por meio de nota.

Outro Caso

Whallyston Dias Tavares, soldado do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), foi assassinado a Travessa Hidelbrando de Vasconcelos, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife.

Na noite de sexta-feira, 27, Whallyston Dias Tavares, soldado do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran), foi assassinado a Travessa Hidelbrando de Vasconcelos, em Dois Unidos, Zona Norte do Recife. A suspeita é de crime passional. Whallyston se relacionava com a mesma mulher que Leonardo.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.