Em Cima da Hora
recent

Na Bahia, acidente entre carro e ônibus deixa seis pessoas da mesma família mortas

MARCELO LACERDA
do PORTAL UNIVERSO, em SALVADOR, (BA)

O veículo uma picape modelo Strada em que estava o casal e quatro filhos colidiu com um ônibus.

Foto: Reprodução / Internauta

Na noite de quarta-feira, 25, um grave acidente na BR-367, no trecho de Porto Seguro, região sul da Bahia, deixou um casal e quatro filhos mortos. De acordo com a Policia Rodoviária Federal (PRF), o veículo uma picape modelo Strada em que estava o casal e quatro filhos colidiu com um ônibus, que transportava alunos de uma faculdade de Eunápolis, a cerca de 60 km de Porto Seguro. 

José Souza Veloso, de 45 anos, a esposa Eliane Alves de Souza, de 30 anos, e os filhos de 5, 6, 8, e 10 anos acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local.

Foto: Arquivo Pessoal

O motorista do carro José Souza Veloso, de 45 anos, a esposa Eliane Alves de Souza, de 30 anos, e os filhos de 5, 6, 8, e 10 anos acabaram não resistindo aos ferimentos e morreram no local. O motorista do ônibus fraturou a perna e foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital.

A reportagem da REVISTA UNIVERSO, a mãe de um dos passageiros do ônibus contou que havia dez passageiros no ônibus, ela conta que eles tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro.

De acordo com a PRF, o motorista José Souza perdeu o controle do veículo e bateu de frente com o ônibus. 

Os corpos foram levados a Porto Seguro onde foram seputados.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.