Em Cima da Hora
recent

Médico e filho são mortos em Minas Gerais

LARISSA BORGES
do PORTAL UNIVERSO, em BELO HORIZONTE, (MG)


Duas mortes foram registradas em Mutum, região do Rio Doce, em Minas Gerais, no sábado, 7. O médico cardiologista Fernando da Cruz, de 57 anos, e o filho dele, Fernando Henrique Ribeiro Cruz, 22, foram baleados em uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Córrego Santa Rita, a 22 km da cidade.

O médico cardiologista Fernando da Cruz, de 57 anos.


Fernando Henrique Ribeiro Cruz, 22.


A namorada do filho do médico Fernando Henrique Ribeiro, uma jovem de 22 anos, foi baleada por oito vezes na perna, tendo uma fratura exposta. Segundo informações, uma rixa pode ser o motivo do duplo homicídio.

Os suspeitos são parentes das vitimas. Segundo informações, um desentendimento em um campo de futebol há cinco anos seria o motivo das mortes. Os suspeitos de cometerem os crimes são irmãos. De acordo com a Policia, eles são suspeitos de nove homicídios na região e estão foragidos.


Os primeiros tiros atingiram o jovem Fernando Henrique que caiu sobre a namorada, ao ouvir os disparos o pai, Fernando saiu atirando contra a dupla e correu para os fundos do sitio.

De acordo com informações repassadas para reportagem pela Policia, os primeiros tiros atingiram o jovem Fernando Henrique que caiu sobre a namorada, ao ouvir os disparos o pai, Fernando saiu atirando contra a dupla e correu para os fundos do sitio. A dupla correu atrás da vitima, e ao atravessar o córrego o médico foi morto a tiros. O vaqueiro conseguiu fugir e não ficou ferido.


Origem do Desentendimento

Há cerca de cinco anos, um dos irmãos suspeitas teria levado um tapa no rosto durante uma partida de futebol, ofendido, ele buscou uma arma e matou duas pessoas parentes próximas do médico Fernando, tempos depois o pai dos suspeitos foi morto, e eles prometeram vingança.

Os suspeitos são magros, pele clara. A Policia recebeu noticias de que a dupla estaria em Vitória-ES, e Belo Horizonte-MG. 
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.