Em Cima da Hora
recent

Jovem é assassinado a tiros em Santa Maria (RS)

AMANDA DE MOURA
do PORTAL UNIVERSO, direto de SANTA MARIA, (RS)

Na madrugada de terça-feira, 10, o jovem Flávio Flores Barcelos, de 18 anos, foi assassinado a tiros por homens encapuzados no Beco da Tela, na Vila Schirmer, no bairro João Goulart, região nordeste de Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. O jovem foi morto por oito tiros. 

A reportagem da REVISTA UNIVERSO entrou em contato com o 2º Batalhão de Operações Especiais (BOE), que informou que no dia três homens deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) baleados. O adolescente chegou já sem vida na unidade. Os outros três homens baleados, dois de 30 anos, e um de 48 foram encaminhados ao Hospital Universitário de Santa Maria. A reportagem no entanto, não soube informações sobre o estado de saúde das vitimas.

Segundo a tia do jovem, os assassinos estavam em um carro preto, usando tocas ninja eles ordenaram que os três homens erguesse as mãos para o alto. Eles se identificaram como policiais civis. Os homens efetuaram 40 disparos contra as vitimas.

Na madrugada de terça-feira, 10, o jovem Flávio Flores Barcelos, de 18 anos, foi assassinado a tiros por homens encapuzados no Beco da Tela.

Foto: Reprodução / Facebook

Procurada, a Policia Civil de Santa Maria disse que esta investigando o caso, e que não poderia fornecer detalhes das investigações. O delegado Gabriel Zanella, da Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos (DHD), disse que um inquérito já foi instaurado para saber o que realmente aconteceu.

Segundo família, Flávio era tranquilo

De acordo com a família de Flávio Flores Barcelos o joem era tranquilo, tinha muitos amigos, e não era envolvido em brigas. A família conta que o jovem era dependente químico, mais estava lutando para deixar a dependência.

Flávio não tinha antecedentes criminais, de acordo com a Policia. Até o momento ninguém foi preso.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.