Em Cima da Hora
recent

Governo anuncia na 3ª-feira medidas econômicas


O presidente interino Michel Temer reuniu-se no sábado, em São Paulo, com ministros, entre eles Henrique Meirelles (Fazenda) e Romero Jucá (Planejamento).

Foto: Reprodução / Reuters

O governo vai apresentar na terça-feira as medidas para recuperar a economia e ajustar as contas públicas após projeção de déficit primário de 170,5 bilhões de reais.

O presidente interino Michel Temer reuniu-se no sábado, em São Paulo, com ministros, entre eles Henrique Meirelles (Fazenda) e Romero Jucá (Planejamento), para analisar as medidas a serem adotadas.

"Os anúncios de medidas econômicas não se esgotam na terça-feira, vão continuar acontecendo, à medida que forem ficando prontas", disse Jucá em sua conta no Twitter, acrescentando que as medidas visam a melhorar o gasto público e as condições de investimento.

Segundo o ministro, Temer vai nesta segunda-feira, 23, ao Congresso para se reunir com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). O governo interino necessita do apoio dos parlamentares para aprovar medidas importantes de ajuste da economia.

"Espero do Congresso que entenda as necessidade do povo brasileiro e das finanças públicas. Acredito que será uma negociação muito produtiva", disse o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.