Em Cima da Hora
recent

Casal de PMs, filho, e mais dois familiares são assassinados em São Paulo

SILVANA PATALÃO
da REVISTA UNIVERSO, em São Paulo, (SP)

Mãe, pai, e filho foram assassinados dentro de residencia.

O casal de policiais militares, Luis Marcelo Pesseghini e Andreia Regina Bovo Pesseghini, e o filho de 12 anos, foram assassinados a tiros dentro da própria casa na zona norte de São Paulo, outros dois familiares das vitimas que estavam na residência da família também foram assassinados. Segundo a Policia Militar (PM), as outras duas vítimas seriam a mãe da policial e uma tia dela. A residencia da família fica na rua Dom Sebastião, na Brasilândia, zona norte da capital paulista. 

A Policia Militar informou que, Luis Marcelo, era sargento da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota). Sua mulher, Andrea Regina Bovo Pesseghini, é cabo da PM. Ainda não há detalhes sobre a motivação dos crime, e o autor do crime. A Policia trabalha com as possibilidades de latrocínio, roubo seguido de morte, crime passional ou execução. O caso esta sendo investigado pela Policia.

Porta Arrombada

A porta da residência da família estava arrombada. Em conversa com policiais, os PMs disseram a reportagem da REVISTA UNIVERSO que achou estranho o fato do policial ter se ausentado do trabalho, e por esse motivo teria ido até a residência do PM.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.