Em Cima da Hora
recent

Adolescente de 14 anos morre com suspeita de Gripe A

da REVISTA UNIVERSO
em Curitiba, (PARANÁ)

Flavia Vitória de Castro, de 14 anos, participava do Campeonato Paranaense de Basquetebol, em Toledo, na região oeste do Paraná. Segundo o técnico do time, Renato Cordeiro, a adolescente chegou a jogar a primeira partida. "Neste dia, ela já estava com um pouco de gripe. Nos demais jogos, preferi poupá-la porque estava se sentindo mal. Na sexta-feira (2), ela reclamou de dores nas costas e precisei levá-la para o hospital, onde chegou com o pulmão e o rim comprometidos.", disse.

A adolescente morreu na noite de sábado, 3, com suspeita da Gripe H1N1. Segundo o pai da adolescente, Neri Anacleto, a filha mandava mensagens no celular afirmando não estar bem, após receber a ligação do técnico do time, Anacleto foi até Toledo para acompanhar a filha. "Ela me pedia para cantar uma música que eu cantava quando ela era pequena. Dizia que ela era meu tesouro. Eu estava lá, sabendo que não podia fazer nada.", disse.

"Foi tudo muito rápido. Em questão de cinco ou seis horas, o caso foi evoluindo até ela ter uma infecção generalizada e falecer.", disse o pai da adolescente.

Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.