Em Cima da Hora
recent

Silas Malafaia: As polêmicas do Pastor

da REVISTA UNIVERSO




A Revista Universo mostra as polêmicas e agressivas declarações do pastor Silas Malafaia, pedimos desculpas aos nossos leitores por palavras extremamente grosseiras e agressivas afirmadas por Silas Malafaia.


Agressão verbal a Vereador


Por sua fama de homofóbico, Silas Malafaia teve seu titulo de cidadão honorário da capital do Maranhão barrada por autoridades politicas.


O vereador, Ivaldo Rodrigues afirmou que Silas Malafaia não poderia receber o título por diversas ações contra a comunidade GLBT em todo o Brasil.



O Vereador afirmou que Silas Malafaia é homofóbico e não pode receber titulo de
Cidadão da capital de São Luis, no Maranhão.


“Ele é homofóbico e São Luís não pode conceder um título a uma pessoa que discrimina outras pessoas”, criticou o vereador.


Silas Malafaia rebateu com palavras agressivas, violentas e com agressões verbais, Silas chegou a chamar o vereador de 'Vagabundo'.





"Ele está pensando que está falando com um pastor otário. Ele vai ser interpelado judicialmente e eu vou processar esse bandido, esse vagabundo desse vereador aí. Ele está pensando que está lidando com otário. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Eu sou homofóbico? Prova que eu sou homofóbico!", declarou em palavras agressivas o pastor.


"Eu declaro aqui o que já venho falando há muito tempo. Os grupos mais intolerantes da pós-modernidade são os homossexuais. Eu não tenho medo de grupos homossexuais, de ativistas homossexuais. Eu não tenho medo de vereador desprovido de qualquer tipo de conhecimento.", disse o pastor Silas Malafaia.


"Um homem que usa um palavreado e age dessa maneira desequilibrada não pode ser um homem de Deus.", disparou o vereador.


"O Silas Malafaia é muito agressivo nas suas palavras, ele usa 10 minutos de seu programa atacando os homossexuais, criticando os direitos dos homossexuais e incentivando nós, evangélicos a ter atitudes preconceituosas que nem a dele contra os homossexuais no Brasil.", disse a professora Kátia Menezes, evangélica a 20 anos.


"O pastor acha que a religião ainda tem dominio na sociedade, que manipula a opinião pública e tem poder politico para elaborar leis, o pastor Silas Malafaia é um manipulador de opinião.", dispara um religioso.


Silas ataca sites evangélicos





Nem os sites evangélicos ficaram de fora das agressivas criticas do pastor Silas Malafaia. O Pastor usou seu programa para agredir de forma gratuita os sites evangélicos.


"Eu fico com vergonha de ver como gente que se diz evangélica monta site e um monte de crente segue esses medíocres, caluniadores, invejosos, críticos que não fazem nada na seara de Deus.", atacou o pastor.


"Seu eu fosse dar resposta ao que esses caras colocam no site a respeito da minha vida e do meu ministério eu tinha que botar uns 90% na cadeia porque são bandidos, essa que é a verdade. Merece cadeia, porque usa o nome de Deus, usa o nome evangélico para um site para caluniar, difamar, arrumar intriga, para botar dúvida no coração dos fracos porque tem crente fraco, está na Bíblia.", disse o pastor Silas Malafaia.


Avião de R$ 12 Milhões de 'Dólares'







o Pastor Silas Malafaia, comprou o avião em um culto que realizou em uma igreja em Boca Raton, nos Estados Unidos. Segundo vários brasileiros presentes, o Pastor teria dito que foi uma “galinha morta”, já que o preço pago foi de 12 milhões de dólares (cerca de R$20.800.000,00), sendo que o avião vale 16 milhões de dólares (cerca de R$27.840.000,00).


O avião de Silas Malafaia não é novo, já teve um dono, mas seu modelo é mais caro, o avião é sofisticado, e com alta qualidade.


"Meu amigo isso e uma vergonha enquanto tem gente no Aiti morendo de fome, um pastor dessa raça gastando 12 milhoes de dolares em um avião isso e uma vergonha.", disse um revoltado internauta.


Clube de 1 Milhão de Almas





Uma campanha organizada pelo pastor Silas Malafaia chamou a atenção da imprensa, segundo ele, é colocar no ar um canal com programação religiosa em 137 países. O dinheiro seria usado para gerar conteúdo e legendá-lo em várias línguas. O contrato, afirma Malafaia, tem duração de seis meses.


Quem quiser fazer parte do “Clube de 1 Milhão de Almas” tem de doar R$ 1 mil, que podem ser dados à vista ou parcelados.


O clube pode ser acessado pela internet, e traz o aviso: “Você que enviar sua semente voluntária de R$ 1.000 (mil reais) para o “Clube 1 Milhão de Almas” receberá o livro “1001 Chaves de Sabedoria”, de Mike Murdoch, e um lindo certificado do clube”. O site inclui ainda um “placar” que está sendo preenchido em tempo real.


Apoio Politico





Silas Malafaia também se envolveu em polêmicas nas eleições para presidente da república, em 2010, o pastor criticou Marina Silva e declarou apoio a José Serra, na época candidatos a presidente.


"Ao propor plebiscito, Marina está ‘jogando para a torcida’, para ficar bem com os que são contra e com os que são a favor.", afirma Malafaia, se referindo às opiniões de Marina sobre o status do uso da maconha e o aborto. “Sai do muro, minha irmã! Que plebiscito coisa nenhuma!”, completa.


"Marina perdeu meu voto. Já que não tenho tantas opções, votarei em Serra para presidente. Infelizmente, Marina não nega suas raízes petistas.", declarou o pastor.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.