Em Cima da Hora
recent

Lucas Lucco: O novo sucesso do Momento


da REVISTA UNIVERSO, em Palmas, (TO)


Lucas Corrêa de Oliveira, de 21 anos, o popular Lucas Lucco, nascido em Patrocínio  no interior de Minas Gerais, Lucas sempre foi apaixonado por música, aos 10 anos de idade começou a aprender a cantar e a tocar violão, aos 11 anos fez sua primeira composição chamada '50%'. Lucas começou a trabalhar cedo, aos 13 anos de idade, seu primeiro trabalho foi como office boy, depois Lucas trabalhou em um shopping de Belo Horizonte como vendedor. Lucas resolveu aproveitar sua beleza e foi modelo durante 5 anos.

Segundo pessoas próximas ao cantor, Lucas busca inspiração em seu próprio cotidiano na hora de compor seus sucessos. "Nada melhor que isso pra que eu conte nas músicas o que todo mundo sente por isso acabam se identificando. Compor é uma das coisas que eu mais gosto. É um dom divino”.", disse o cantor em sua página na internet.

Carreira: " Comecei a cantar com 10 anos na minha cidade, Patrocínio-MG.  Aprendi a violão e fui desenvolvendo meu canto com as aulas, e incentivado pelos meus pais,  comecei a participar de festivais na região.  Tive banda, trio sertanejo, e sempre gostei muito de compor, foi sempre o que mais gostei.  Há 6 meses atrás tive oportunidade tive oportunidade de conhecer os empresários do Israel e Rodolffo, e eu vim pra Goiânia, e surgiu assim o Lucas Lucco."

Sertanejo Universitário: "Depois do surgimento do sertanejo universitário, um estilo voltado para o público jovem, as coisas mudaram muito. Todos os dias encontramos músicas novas, de vários artistas espalhados pelo Brasil. O consumo desse novo estilo musical é muito rápido, o jovem quer tudo novo e agora. Penso que essa mistura de ritmos que anda acontecendo e até a mudança nos assuntos que existem nas músicas de hoje são prova de que o Brasil gosta de músicas que tragam alegria e novidade, independente de qualquer coisa."

Música 'Princesinha': "Essa música, o filho do meu empresário tinha ela no papel, daí fizemos uma mudança, refizemos ela toda, mas até então ela estava esquecida.  Quando comecei a fazer o cd, comecei a gravar ela sozinho, um  ¨funknejo¨. Meu empresário de Minas Gerais, tem contato com o Mr Catra e mandou a música pra ele. O Catra ouviu, gostou, e compôs aquela parte que ele canta na música. A parceria ficou top demais,  gostei demais de ter gravado com ele,  um cara inteligentíssimo e irreverente."

Romântico, ou 'Pac Man'?: "Eu sou um pouco dos dois cara, tem dia que eu sou mais Pac Man, e tem dias que eu estou mais quieto (risos). Mas eu gosto muito de romantismo, tenho muitas composições românticas, o pessoal ainda vai conhecer esse lado meu, esse lado romântico. Mas eu também gosto desse lado de ¨Pac Man¨, de músicas diferentes,  mais irreverentes, de transmitir alegria."

Israel e Rodolfo: "A dupla Israel e Rodolffo ajudou e ainda ajuda muito na minha carreira. São grandes amigos e artistas que sou fã e sei que posso contar."

Família: "Minha família sempre apoiou tudo que eu decidi fazer. Desde pequeno fui apaixonado por música. E acho que viram ali algum talento, desde então me deram força e todo o apoio que precisei."

Cor Favorita: "Preto, Branco Verde"

Questionado sobre seu estado civil o cantor resolveu não falar sobre o assunto. Mais pessoas próximas garantem, Lucas Lucco esta solteiro.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.