Em Cima da Hora
recent

Lore Santana: Marido confessa ser o mandante


RODRIGO CRUZ
do PUC, direto de Santo André, (SP)

Um crime que abalou Santo André, no ABC Paulista, a universitária Lore Santana Vaz, de 27 anos, foi brutalmente assassinada, a universitária chegou a ser degolada. O crime aconteceu no dia 13 de Setembro. As investigações policiais apontaram, Alan dos Santos Peçanha, de 27 anos, ex-marido da vitima, como o principal suspeito do crime. De acordo com a Policia, Alan dos Santos, tinha uma dívida com a universitária quando erm casados, Lore teria pegado um valor emprestado no banco e repassado a Alan. Após a separação, a universitária passou a assumir o débito com o banco, e estaria cobrando de Alan as prestações do banco, o que virou motivo para o ex-marido mandar matar a universitária.

Alan contratou, o funileiro Raimundo Nonato Bezerra, de 32 anos, e Robert Pirovani Gama, de 21 anos, para matar a universitária. A dupla de comparsas foram até o campus da universidade aonde Lore estudava, após duas horas aguardando, os homens abordaram a universitária. A universitária ficou em poder dos criminosos por 18 minutos, quando soube que iria ser morta ela resistiu, tentando fugir, mais foi agredida com socos, e torturada. De acordo com a Policia, os bandidos afirmou a universitária que tudo era a mandos do ex-marido, Alan. O ex-marido acompanhava os bandidos em um outro veículo, Kadett vinho.


Alan dos Santos Peçanha, de 27 anos, garante que não tinha a intenção de mandar matar a universitária, apenas dar um 'Susto'.

Através de denúncias, a Policia encontrou o veículo utilizado no crime na casa de Raimundo Nonato, a esposa afirmou que o marido tentou modificar muitas vezes o veículo, com adesivos.

Robert Pirovani Gama, de 21 anos, um dos autores do cruel assassinato da universitária.

Raimundo Nonato Bezerra, de 32 anos, ele e seu comparsa foram contratados pelo ex-marido da universitária, Lore.

Raimundo Nonato Bezerra, e Robert Pirovani Gama estão presos. O ex-marido da universitária, Alan dos Santos Peçanha, de 27 anos, ele disse a Policia, que a desejava dar um susto na universitária, e não tinha a intenção de mata-la. Alan disse que estava sendo pressionado por ela a pagar uma dívida e que os bandidos foram contratados apenas para dar um susto nela. 

"Ele disse, eu nunca quis matá-la, nunca desejei a morte dela. É a linha da defesa que ela assume a partir desse momento em que a própria defesa pessoal, ainda que abalada, confirme este viés de negar os fatos.", disse o advogado de defesa de Alan, Luís Eduardo Crosselli.

A universitária Lore Santana morava com o filho, de 10 anos, nos fundos da casa aonde mora a mãe. Lore era promotora de eventos. Lore e Alan se casou em 2007, o casamento durou apenas seis meses, segundo a família. Alan teria implicado com o filho de Lore, e a promotora de eventos resolveu colocar um fim no relacionamento. Lore atualmente estava namorando, ela e a mãe planejava vender a casa e se mudar, planos que acabaram sendo impedidos pelo crime.

"O ruim é que passa os dias e pensa que passando os dias vai melhorar e não é. Passa o dia, você vê que ela não vai voltar.", disse a mãe da universitária, Vandete Moreira de Santana Vaz.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.