Em Cima da Hora
recent

Crime em Família: Pais Pedófilos e crianças Abusadas


SOLANGE POZZA
do PUC, em São Paulo, (SP)

Foram presos em Indaiatuba, no interior de São Paulo, Sérgio Viana da Silva, de 39 anos, e seu amante, Gilmar Florentino da Silva, de 38 anos. Sérgio Viana é acusado de abusar sexualmente dos próprios filhos, duas crianças de 11, e 7 anos de idade, os abusos sexuais eram praticados pelo pai Sérgio Viana, e pelo amante, Gilmar Florentino. De acordo com revelações das vitimas, os homens trancavam as crianças dentro de um quarto, o amante, Gilmar, abusava sexualmente do menor de 11 anos. Em seguida, os homens faziam sexo na frente das crianças.

Gilmar Florentino da Silva, de 38 anos, comerciante e amante de Sérgio Viana da Silva, um dos acusados de abusar sexualmente das crianças.

Sérgio Viana da Silva, de 39 anos, pai das crianças de 11 e 7 anos, abusava sexualmente, com seu amante, dos próprios filhos. Sérgio fazia sexo na frente dos filhos.

A Denúncia partiu da mãe das crianças, a mulher vivia com o marido na mesma casa, Sérgio assumiu sua homossexualidade a companheira, a mulher vivia com o ex-marido dentro da mesma casa. As crianças dormiam no mesmo quarto aonde o pai dormia, e justamente aonde eram vitimas do próprio pai. Não aguentando mais viver com os abusos, o menor de 11 anos relatou a mãe sobre os abusos sofridos. Imediatamente, a mulher denunciou o caso a Policia Civil, que passou a investigar. Os menores passaram por exames no Instituto Médico Legal (IML), o exame comprovou os abusos sexuais.

De acordo com o laudo do IML, as crianças apresentavam dilatação anal, o menor, de 7 anos de idade tinha uma dilatação mais intensa. Sérgio Viana da Silva, de 39 anos, e seu amante, Gilmar Florentino da Silva, de 38 anos, foram imediatamente presos. A mãe das crianças conta que o mais novo, de 7 anos, é autista, ela lembra que a criança se recusava a trocar fraldas, e apresentava problemas em seu comportamento.

"Ele não é homossexual, ele é um maniaco estuprador, pedófilo.", afirmou uma ONG de defesa dos direitos homossexuais. A ONG afirma que esse tipo de comportamento é repudiado na comunidade LGBT. A ONG afirma que espera medidas severas em relação aos acusados.

Outro Caso

Em Areia, estado da Paraiba, um homem abusou sexualmente da própria filha, uma adolescente de 15 anos de idade, a adolescente engravidou do próprio pai e esta grávida de sete meses. A adolescente conta que o pai mantinha relações sexuais desde os seus 9 anos de idade, a jovem confirma que esta grávida do próprio pai, um homem de 52 anos de idade. O acusado foi preso imediatamente. A adolescente foi encaminhada para exames e acompanhamento psicológico.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.