Em Cima da Hora
recent

Caso Ana Beatriz: Suspeitos de morte de jovem são presos

MÔNICA BOTTO
do PORTAL UNIVERSO, em GOIÂNIA, (GO)


Os policiais ainda prenderam Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos, apontado como o autor do disparo contra a adolescente.

Foto: Cléber Júnior / Jornal Extra


Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, morreu na manhã de
 sábado, na Zona Norte do Rio. 

Foto: Arquivo Pessoal
A Policia Civil do Rio de Janeiro apreendeu dois menores de 17 anos de idade apontados como suspeitos da morte da adolescente Ana Beatriz Pereira Frade, de 17 anos, na manhã de sábado, na Zona Norte do Rio. A adolescente foi morta no sábado, 7, em Del Castilho, na Zona Norte do Rio.

Os policiais ainda prenderam Douglas Paiva Santos Ventura da Silva, de 18 anos. O delegado Roberto Ramos explica que os três responderam por crime de associação criminosa. Segundo o delegado, o autor do disparo é Douglas Paiva, conforme disse um dos menores em depoimento.

De acordo com o delegado os criminosos agiam naquela região com armas de brinquedo. No dia da morte da adolescente eles estavam com um revolver calibre 38.

Uma quarta pessoa é procurada pela Policia por envolvimento no crime. A reportagem da REVISTA UNIVERSO teve acesso a troca de mensagens dos criminosos através de redes sociais.





Velório

Poucas horas antes de morrer ela disse nas redes sociais que desejava fazer uma surpresa a sua mãe.

Foto: Reprodução / Facebook

O corpo da adolescente Ana Beatriz foi velado em meio a muita tristeza, revolta, e pedidos de justiça no Cemitério Municipal de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. No momento do crime, Ana Beatriz passava no local de carro, ela estava indo fazer uma surpresa a mãe. O padrasto da adolescente teria tentado furar o bloqueio feito pelos criminosos, que efetuaram um disparo que atingiu a adolescente.

De acordo com as investigações, os assaltantes queriam roubar o carro em que a adolescente estava. 

Segundo amigos, Ana Beatriz se preparava para o vestibular de Medicina. Poucas horas antes de morrer ela disse nas redes sociais que desejava fazer uma surpresa a sua mãe. 
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.