Em Cima da Hora
recent

Caso da Menina Grazielly: Pericia afirma que Jet ski teria se movimentado menos de 1 min

da REVISTA UNIVERSO


Grazielly Almeida Lames, de 3 anos, foi morta após ser atropelada por um jet ski na praia do Guaratuba, em São Paulo, a menina estava na companhia de sua mãe, no momento do acidente, o Jet Ski teria sido pilotado por um adolescente de 14 anos. Analises feitas recentemente indicam que o equipamento teria se movimentado menos de um minuto antes de atingir e matar a menina. Segundo o perito João Alves Neto, informações mais detalhadas serão obtidas junto ao fabricante, a fim de definir se houve ou não falha no equipamento.


O delegado Maurício Barbosa, havia informado que o relatório estava em fase de conclusão e que o adolescente seria apontado como responsável pelo acidente, mas que ninguém seria indiciado. Durante conversa com jornalistas ontem, o delegado seccional Rony da Silva Oliveira afirmou que o trabalho foi bem conduzido pela Delegacia de Bertioga, mas que o delegado Maurício estava sendo muito pressionado, razão pela qual a Seccional resolveu avocar para si o inquérito, que deve ser concluído em breve.


Defeito no Equipamento


O perito João Alves Neto, chefe do Núcleo de Perícia do Instituto de Criminalística (IC) em Santos, disse que foi encontrado um item de “não conformidade” no veículo. O perito não quis mencionar qual seria o suposto defeito, mas garantiu que pode ser determinante para esclarecer o acidente. De acordo com o perito, o equipamento ficou em funcionamento por menos de 1 minuto na hora do acidente na praia de Guaratuba.


Família da Criança


Os pais de Grazielly não acreditam que o equipamento estaria com defeito. Os advogados de defesa da família vão contestar essa pericia realizada. O laudo deve ficar pronto em uma semana.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.