Em Cima da Hora
recent

Reynaldo Gianecchini: Luta e Dor

da REVISTA UNIVERSO


FORÇA GIANNE: Você vai sair Dessa!


O ator, Reynaldo Gianecchini, de 38 anos, enfrenta uma verdadeira luta contra um Câncer no sistema linfático, e uma dor, o ator perdeu o pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, de 72 anos, no dia 17 de Outubro de 2011, Segunda-Feira. Reynaldo Cisoto Gianecchini era professor de química e morava em Birigui, no interior de São Paulo. Patão, como era conhecido, enfrentava diversas complicações causadas por um câncer no fígado e no pâncreas. Ele morreu de falência múltipla de órgãos no Hospital São Lucas, em Ribeirão Preto, onde estava em tratamento. Além de sessões de quimioterapia, o pai do galã se submeteu também a uma cirurgia espiritual no Instituto de Medicina do Além, que está localizado em Franca. O velório e o enterro aconteceram no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão, e reuniu amigos e familiares de Patão. Segundo informações da assessoria de imprensa do ator, Gianecchini já estava na cidade quando recebeu a notícia da morte do pai.



Reynaldo Gianecchini e o pai, Reynaldo Cisoto Gianecchini, o pai do ator morreu na Segunda-Feira, 17.


Sobre o Câncer que Gianecchini luta




A doença atinge as células de defesa do organismo.


Os linfomas se dividem em dois tipos, de Hodgkin (atinge 1 em cada 10 pessoas) e não-Hodgkin (tipo mais comum).


Há mais de 50 subtipos do linfoma não-Hodgkin.


De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cancerologia, o linfoma não-Hodgkin é mais frequente em homens de pele branca.


A maioria dos linfomas não é hereditária e não possui causa específica.


Sintomas
Inchaço nos glânglios linfáticos nas axilas, na virilha ou no pescoço.
Febre
Suor noturno
Cansaço excessivo
Dor abdominal
Perda de peso
Pele áspera e coceira


Tratamento
Quimioterapia
Imunoterapia (com remédios)
Radioterapia
Transplante de medula


A maioria dos tipos de linfoma não-Hodgkin é agressiva e, desses, cerca de 70% são curáveis.


O SUS (Sistema Único de Saúde) oferece de graça os remédios para pacientes que estejam se tratando de linfomas agressivos.


Quanto mais cedo for feito o diagnóstico, maiores as possibilidades de cura do tumor.


O paciente deve esperar cinco anos sem nova incidência do câncer para ser considerado curado.


Dilma Rousseff




Em abril de 2009, a presidente do Brasil, Dilma Rousseff, também foi diagnosticada com linfoma não-Hodgkin. Como estava no início da doença, ela passou por sessões de quimioterapia e radioterapia. Cerca de cinco meses após o início do tratamento, Dilma já estava livre da doença e foi liberada dos remédios pelos médicos.


"Gianecchini será curado", diz Medium


Segundo o médium que cuida da família Gianecchini, a doença do pai do ator estava em estágio adiantado. "O senhor Reynaldo estava debilitado. Por isso, o câncer dele o maltratava mais que aquele do filho. Ele tinha mais chances de não resistir. Neste caso, a cirurgia espiritual serve para curar a alma e tirar a dor dela. É um alento", disse.


O médium contou ainda que acredita na melhora do ator. "Quero acreditar que o irmão Cisoto está bem agora. Estamos orando para que ele tenha um bom regresso ao plano espiritual. Quando o 'irmão' Reynaldo Cisoto chegou no IMA, ele já havia perdido muito peso, estava muito debilitado. Ele chegou com a doença adiantada, mas pelo menos o câncer da alma dele foi curado. Quando chegar no plano espiritual, ele vai estar sem enfermidade alguma. Já o 'irmão' ator Gianecchini tem muitas chances de viver bem. Se Deus quiser, com as orações do Brasil inteiro, ele vai sair dessa", destacou.


Ator fala sobre como descobriu a Doença

Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.