Em Cima da Hora
recent

Bia Vicari: As últimas noticias do mundo das Celebridades

BIA VICARI
da REVISTA UNIVERSO


George Clooney, Solteiro?





É Isso mesmo, o todo bonitão George Clooney esta solteiro, George terminou o namoro com a atriz italiana Elisabetta Canalis (a “Italiana” da série “Leverage”), 18 anos mais nova que ele.


''Não estamos mais juntos. É muito difícil e pessoal, então esperamos ter a nossa privacidade respeitada.'', disse Clooney.


Henri Castelly nega Bissexualidade





Henri Castelly é bonito, talentoso, mais Bissexual ele mesmo negou.


''Não sou bissexual, nem traficante. Não tenho nada a ver com o Felipe. Tenho memória zero sobre esses assuntos, justamente porque nunca vivi essas experiências.'', disse Henri, que é namorado da também atriz, Fernanda Vasconcellos.


''Não tenho problema algum em interpretar um bissexual. Não me importo com esse tipo de comentário. Para mim, ruim mesmo é ser traficante, que destrói famílias, destrói vidas. Trabalhar esta questão em mim é muito pior.'', afirmou o ator.


Henri dará vida a um bissexual chamado Felipe, em "O Astro", próxima novela da Globo.


É Sério?





A atriz, Fernanda Paes Leme apresentou o namorado a sua família, que apaixonante, sabe quem é o namorado de Fernanda, o lutador, Gregor Gracie, inclusive Fernanda até terá aulas de Jiu Jitsu.... Ô Paixão.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.