Em Cima da Hora
recent

Os Destaques desta Segunda-Feira, 18, de abril de 2011

da REVISTA UNIVERSO


Aécio Neves com habilitação vencida


O Senador, Aécio Neves, (PSDB-MG), foi pego com a carteira de habilitação vencida, e teria se negado a fazer o teste o bafômetro, exigido pela Lei Seca, o caso aconteceu na madrugada de sábado, 16, no Rio de Janeiro. Uma nota do governo do Rio afirma que Aécio "preferiu não fazer" o teste do bafômetro. A equipe de comunicação acrescentou que o teste não foi realizado após ser constatado que a habilitação do tucano estava vencida. A assessoria de Aécio afirmou que ele não sabia que estava com a habilitação vencida, já que costuma andar com motorista durante a semana. Ele foi informado sobre a multa de R$ 1.149 e 14 pontos, que teria a carteira apreendida e não poderia seguir viagem. Para que o veículo não fosse apreendido, Aécio chamou um taxista para dirigir o carro até sua casa.


Noivo suspeito de matar Mulher


Em Santo André, São Paulo, um homem foi preso suspeito de atropelar a mulher durante a própria festa de casamento. Segundo a Policia, ocorriam duas festas de casamento uma ao lado da outra, e, quando o noivo ia embora, por volta das 2h, ele atropelou a convidada da outra festa, que morreu. Ainda de acordo com a Policia, antes do atropelamento, ocorreu uma briga entre convidados dos dois casamentos, com agressões físicas entre eles. O Noivo entrou no carro atropelou a vitima e fugido para sua casa, e foi preso. O noivo foi indiciado por Homicidio Qualificado (motivo fútil).


Jovem morto a facadas


O jovem, José Agnaldo dos Santos, de 27 anos, foi morto com 40 facadas em Marechal Deodoro, Alagoas. José Agnaldo morreu diante de dezenas de testemunhas. O Crime aconteceu depois de uma briga, o crime será investigado.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.