Em Cima da Hora
recent

Uma viagem a África do Sul

MARCELO GÔLVEA
Enviado especial da Agência Universo na África do Sul
da Revista Universo, na África do Sul



África do Sul, um pais onde tudo acontece, guerras, mortes, um pais onde esconde lindas paisagens naturais bonitas, e um povo humilde e hospitaleiro. Para iniciar nosso Caderno de Viagens pela África do Sul, vamos falar sobre um lugar que me chamou muito a atenção, as Rotas do Vinho, para quem não sabe, o Vinho é importante na África do Sul, é o principal produto na exportação. Em 2008, a África do Sul produziu aproximadamente 800 milhões de litros de vinho, isso mesmo, aproximadamente 800 milhões de litros de vinho. O Vinho também é a fonte de empregos, onde gera em torno de 250 mil empregos diretos. As uvas a região são chenin, chardonnay, sauvignon blanc, viognier, para vinho branco, e cabernet, merlot, pinotage e shiraz, para vinho tinto.



O Turismo na Rota do Vinho é uma importante fonte de renda, Fazem parte da rota do vinho sul-africano as regiões de Stellenbosch, Drakenstein, Witzenberg, Breede Valley, Breederiver Winelands e outras, principalmente na província de Western Cape.





Impossivel, experimentei o Vinho Africano, é um sabor diferente, gostoso, parece ser mais natural que o Vinho normal, e posso garantir uma coisa, o Vinho Africano é uma delicia, um sabor suave, não muito forte, e muito natural.

Falando em Uvas, visitamos Valley of the Olifants (Vale dos Elefantes), um grande vale frutifero e lindo, um verdadeiro patrimônio vegetal, uma vegetação exuberante. Os campos de descanso na parte norte do Kruger fazem parte da província e uma série de privada exclusiva reservas de caça junto ao Parque garantir uma luxuosa vida selvagem experiência. O Vale dos Elefantes é repleto de variedades de vida selvagem, possui uma paisagem espetacular, com motanhas, rios, represas, histórias, e atrações culturais. Neste tempo todo, a reportagem mais emocionante da minha vida foi narrar, ver, sentir as belezas da África do Sul, e mostrar que a África também tem suas belezas, e belezas de emocionar.





Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.