Em Cima da Hora
recent

Pai confessa ter assasinado filha de dois anos

da Revista Universo

O pai da menina Radassa Lima Barão, de dois anos, morta com um tiro no peito na madrugada deste sábado, confessou o crime, segundo a Delegacia Especializada em Hominícios e Sequestros (DEHS) de Manaus. Francisco Rodrigo Barão, de 25 anos, assumiu a autoria do disparo, mas alegou não ter tido a intenção de matar a filha. A criança foi assassinada com um tiro nas costas enquanto dormia em sua casa na rua Manaus, na Cidade Nova 1, zona Norte. Mariolino explicou que, no momento do crime, a mãe estava em casa com os três filhos do casal, quando Rodrigo chegou em casa e iniciou a discussão motivado por ciúmes. Ele disparou contra a esposa, que apenas foi ferida de raspão na perna. O tiro também atingiu Radassa. Ela ainda foi levada ao hospital, mas não resistiu.



O depoimento tentava explicar o disparo contra a menina com a ideia de que o assantante teria se assustado enquanto Michelle pegava o dinheiro. Na confusão, ele atirado na perna da mãe da criança e a bala ultrapassado a perna de Michelle, atingindo as costas da menina. Apesar da declaração, desde o início das investigações o delegado titular da DEHS, Mariolino Brito, afirmou que ninguém havia visto nenhum suspeito e o dinheiro não foi levado da residência, o que fortaleceria a hipótese de tentativa de assalto.

Radassa Lima Barão, de dois anos, morreu por volta de 4h deste sábado. Ela chegou a ser encaminhada ao Pronto Socorro Platão Araújo, na zona Leste da capital, onde passou por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento. Segundo informações, os pais, ainda no hospital, não se mostravam abalados.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.