Em Cima da Hora
recent

O Bebê de três braços

da Revista Universo



Um bebê recém-nascido na China tem surpreedeu os médicos após ter nascido com dois braços esquerdos.

Nem do menino dois braços esquerdos foram totalmente funcional e os testes provaram incapazes de determinar qual foi o mais desenvolvido, disse Chen Bochang, chefe do departamento de ortopedia.

"Este é o primeiro caso que eu já vi como um médico. Olhei através de documentos médicos e procuro na internet e não consegui encontrar nenhum anormal outros casos como este", disse Chen.

baby with three arms

O menino, identificado como "Jie-jie", também nasceu com apenas um rim e pode ter problemas que poderiam levar à curvatura da coluna vertebral.

Jie-jie chorou quando qualquer um de seus braços foi tocado, mas sorriu e respondeu normalmente a outros estímulos, os relatórios disseram.

Chen disse que os médicos esperavam para elaborar um plano para a cirurgia, mas de tamanho pequeno, o menino tornou impossível a realização de alguns testes que ajudariam a preparar-se.

"O melhor resultado da operação é acabar com o braço mais fraco em termos de função e forma ao fazer alguns reparos sobre o que manter. Vamos tentar o nosso melhor para que o braço restante a funcionar normalmente e certifique-se que o bebê pode levar uma vida normal por si mesmo ", disse Chen.

A imprensa disse que outras crianças que nasceram com braços e pernas suplementares, mas em todos esses casos, ficou claro que era membro mais desenvolvido.

Children's Medical Centre de Xangai é um dos mais China é experiente em lidar com defeitos de nascença incomuns, incluindo a separação de gêmeos siameses.

Jie-jie como, muitas das crianças são enviadas para Xangai a partir do interior da província de Anhui.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.