Em Cima da Hora
recent

Jesse James ainda quer salvar o casamento

da Revista Universo

Jesse James é um "homem destroçado" que espera que a reabilitação e uma certa privacidade o ajudem a salvar seu matrimônio com a atriz Sandra Bullock. As palavras são de seu amigo e advogado Joe Yanny à Associated Press.

O amigo diz que as acusões de infidelidade e a "loucura midiática" que se seguiu arruinaram a vida do motoqueiro.

''Isso destruiu o universo de Jesse. Neste momento ele está destruído.'', afirma.


Jesse James e Sandra na festa do Oscar.


Yanny disse que James ama Sandra e que espera que o casamento se recupere. O marido da atriz entrou em um centro de reabilitação. O advogado não deixou claro a qual tipo de tratamento Jesse está sendo submetido, porém pediu que as pessoas não assumam que é um caso de vício em sexo. Ele também não revelou se há planos de divórcio.

''São assuntos privados que devem ser resolvidos entre marido e mulher. Não é apropriado discuti-los publicamente.'', afirma.

O escândalo começou quando uma mulher declarou à revista In Touch que teve um romance com o motoqueiro e apresentador de TV enquanto Sandra rodava o filme The Blind Side, que rendeu a ela o Oscar de melhor atriz. Poucos dias depois da cerimônia em Hollywood as notícias da traição começaram a surgir.

Sobre este assunto (a vitória na carreira e o drama no amor), o colunista David Brooks, do New York Times, publicou extenso artigo questionando a atual situação da atriz. "A questão filosófica é a seguinte: você trocaria um tremendo sucesso profissional por um severo fracasso na vida pessoal?"

Brooks comenta os recentes eventos que envolvem o nome da atriz. Afirma que Sandra fará muito dinheiro nos próximos anos e que vencedores do Oscar vivem, em média, quatro anos a mais do que os indicados que não ganharam o prêmio. No entanto, diz o colunista, se você precisar de mais de 3 segundos para responder à pergunta proposta é porque você é louco.

"Felicidade conjugal é muito mais importante que qualquer coisa, é determinante no seu bem-estar", escreve. "Se você tem um casamento de sucesso, não importa os percalços profissionais, você será razoavelmente feliz. Porém, se seu casamento é infeliz, não importam os triunfos de sua carreira: você seguirá sentindo-se sozinho."
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.