Em Cima da Hora
recent

Você Sabia? Infarto matou integrante do Calcinha Preta, Entenda melhor

da Revista Universo

Morre em Caicó no Rio Grande do Norte Gilson Pereira de Almeida, 47 anos, conhecido como "Gilson Batata", contrabaixista da banda Calcinha Preta, o óbito aconteceu a causa provável do falecimento foi insuficiência repiratória aguda e infarto agudo do miocárdio.



A banda estava hospedada no Hotel Regente, para realizar um show que estava agendado para acontecer no Iate Clube da cidade. De acordo com informações passada por uma enfermeira que prestou atendimento à vítima, o músico comentou que vinha sentindo fortes dores no peito, mas só resolveu procurar um médico quando não conseguiu mais suportá-la.

A última apresentação pública do artista foi no programa especial de Roberto Carlos, que foi ao ar na noite da mesma sexta-feira, na Rede Globo e o baixista Gilson Pereira de Almeida, morreu antes do programa ser exibido.

Sepultamento

O corpo de Gilson Pereira foi transladado em um veículo da Funerária Santa Clara para Aracaju. Ele era casado e natural de Banzaê na Bahia, iria completar 48 anos de idade no dia 10 de maio. Ele integrava a banda Calcinha Preta desde a sua fundação. O seu sepultamento foi realizado em Aracaju.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.