Em Cima da Hora
recent

Muricy acha que Palmeiras precisa de reforços

da Revista Universo

O Palmeiras estreia no Campeonato Paulista contra o Mogi Mirim, sábado, no Palestra Itália com praticamente a mesma base que terminou 2009. As únicas novidades serão a entrada de Léo e Márcio Araújo, além de Robert.

No entanto, para o técnico Muricy Ramalho o elenco precisa de mais alguns reforços para a disputa do Paulistão, Copa do Brasil e o Brasileirão.

“Temos de nos reforçar, a realidade é essa. A base é importante, mas o ano tem muitas competições para a gente. A diretoria está trabalhando muito neste sentido. Com a saída do Vagner Love, a necessidade pela contratação de um atacante aumentou. A prioridade nas contratações é de meia para frente. A maior preocupação é o número 10 e um número 9. Quando o time perde Diego e Xavier, perdemos demais. Temos de melhorar meio de campo e o centroavante. Isso é fato”, disse.

Com isso, a diretoria busca alguns jogadores, mas admite encontrar dificuldades na hora de fechar as negociações.

“Está difícil. Todo jogador que a gente quer é qualificado, não é mais ou menos. Vem para jogar e está difícil. Há dificuldade financeira e outros clubes que se interessam. Estamos com esperança para que a diretoria traga esse jogador, porque estamos com o elenco reduzido”, concluiu o treinador.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.