Em Cima da Hora
recent

Filho com problema mental mata a mãe, e em seguida suicida

da Revista Universo

Uma idosa foi morta no bairro de Guarani pelo próprio filho. Julieta de Oliveira Ferreira Carlos, 70 anos, morreu depois de uma discussão com um dos filhos, deficiente mental, e ser vítima de facadas. Eduardo de Oliveira Ferreira Carlos, 33 anos, se matou logo depois do homicídio.

Eduardo teria entrado em crise e discutido com a mãe quando a atingiu com uma faca simples. Ainda com informações dos policiais, os outros irmãos e vizinhos ouviram os gritos e presenciaram cenas do crime, mas não tiveram como ajudar e correram. Ao ver a mãe morta, Eduardo se matou com a mesma faca.

O crime aconteceu na Rua Professor Flávio de Paula, Na residência moravam, a aposentada e mais três filhos que sofrem de deficiência metal, segundo informações de agentes da 2ª Delegacia de Polícia na Liberdade.

O irmão gêmeo de Eduardo foi internado em um hospital para doentes mentais. O outro está sedado e a polícia aguarda reabilitação para que ele preste depoimento. Os parentes dos mortos já foram compareceram à delegacia e confirmaram o crime.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.