Em Cima da Hora
recent

SINTONIA DA NOITE: A Sintonia perfeita da Noite

ADAILTON SILVEIRA
Editor do Sintonia da Noite, da Revista Universo

Mais de 900 pessoas participaram, do 5ยบ Concurso Causos do ECA do Portal Prรณ-menino. Flores, frutos e aromas, numa releitura do clima bucรณlico, fizeram parte da decoraรงรฃo exclusiva, criada pela Sob Medida, na Sala Sรฃo Paulo. Os 32 finalistas e seus convidados foram agraciados pela apresentaรงรฃo do Toni Garrido, acompanhado por uma orquestra de 40 mรบsicos.

Realรงada pela acรบstica perfeita da Sala Sรฃo Paulo, a programaรงรฃo da noite teve a orquestra Allegro, regida pelo carismรกtico maestro Renato Misiuk, abrilhantando todos os momentos. Alรฉm da premiaรงรฃo, o pรบblico se emocionou com a dramatizaรงรฃo de um dos causos finalistas feita pela atriz Selma Egrei, dirigida por Vladimir Capella.

A Sob Medida com muito orgulho realizou pela terceira vez este evento, que ressalta a importรขncia do Estatuto da Crianรงa e do Adolescente para o cenรกrio brasileiro.

E para merecer esta honra, quando nรฃo havia mais fรดlego diante de tamanha beleza e comoรงรฃo a Sob Medida convidou Toni Garrigo para fechar a noite juntamente com o maestro e os 40 mรบsicos da orquestra. A plateia vibrou e cantou as mรบsicas cuidadosamente selecionadas para coroar a iniciativa.

O causos do ECA รฉ um concurso realizado Fundaรงรฃo Telefรดnica, por meio do Portal Prรณ-menino, em parceria com o CEATS. Este ano, em sua quinta ediรงรฃo, mais de 800 causos relacionados aos direitos das crianรงas e dos adolescentes foram inscritos nas categorias ECA como Instrumento de Transformaรงรฃo - Texto e Vรญdeo, ECA na Escola - Texto e Vรญdeo e Funcionรกrios Telefรดnica.
Redaรงรฃo

Redaรงรฃo

Nenhum comentรกrio:

Postar um comentรกrio

Tecnologia do Blogger.