Em Cima da Hora
recent

Hoje é véspera! Comércio amplia horários para compras de Natal

da Revista Universo

O comércio de Balneário Camboriú e região amplia o horário de atendimento para atrair a atenção dos consumidores que não dispõem de tempo necessário para realizar as compras de presentes para o Natal.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú, Altamir Osni Teixeira, os horários foram estendidos para atender a demanda. "Nesta época de final de ano é comum o comércio trabalhar com o horário especial", revela. Teixeira salienta que os lucros tendem a crescer neste período. "O mês de dezembro é com certeza o melhor para o comércio. Durante este período a CDL aumenta em 50% o número de consultas no SPC", diz.

As lojas, shoppings e supermercados do município funcionarão em horário especial até a véspera de Natal. O Balneário Camboriú Shopping terá horário especial de final de ano a partir deste sábado (19). Para conforto e maior praticidade aos clientes, todas as operações do empreendimento esticarão o horário de funcionamento até a meia-noite do dia 23. Na véspera de Natal, 24 de dezembro, o BC Shopping atenderá entre 11h e 18h. Já no dia 25, estará fechado.

O Atlântico Shopping também estendeu o atendimento aos clientes. O shopping estará aberto, a partir deste sábado (19) das 10h ás 23h. Na véspera de Natal (24) o atendimento será feito até as 19h. Já no dia de Natal caberá às lojas a opção ou não de abertura do comércio, será ponto facultativo.

Os moradores de Balneário Camboriú avaliam como positiva a ampliação do horário de atendimento no comércio da cidade. De acordo com a secretária, Margarete Arruda, a falta de tempo poderá ser compensada com a visita noturna aos shoppings e lojas da região. "Como eu trabalho o dia inteiro fica difícil encontrar um tempo para fazer as compras de Natal. Com este novo horário eu vou ter muito tempo para escolher melhor os presentes", finaliza.

Confira o que abre e fecha no feriado Natalino em BC

Em Balneário Camboriú, não haverá expediente nas repartições da prefeitura no Natal. O comércio abrirá até o dia 24 e no dia 25 será ponto facultativo. A maioria dos supermercados funcionará normalmente.

Bancos - No dia 24, o atendimento nas agências será das 9h às 11h. Na quinta-feira, dia 25, não haverá expediente bancário.

Supermercados - Na véspera de Natal, o funcionamento será das 8h às 19h, podendo ser estendido em algumas lojas. No dia 25, a maioria dos supermercados também funcionará normalmente.

Comércio - As lojas do centro e dos shoppings abrem no dia 24 até as 19h. No dia 25 será ponto facultativo.

Correios - Na véspera do Natal, as agências ficarão abertas até 12h. Dia 25 não haverá expediente.

Prefeitura - Não haverá expediente durante o feriado de Natal.

Transporte público - Os ônibus vão circular em escala reduzida, com horário de domingo. Informações: (47) 3363.7282 - Expressul

Delegacia - Plantão de 24 horas nas Delegacias da região.

Defesa Civil - Atendimento 24 horas pelo telefone 199.

Saúde - O pronto - socorro do Hospital Santa Inês permanece aberto. O atendimento de emergência também poderá ser feito através do SAMU - 192

Restaurantes, boates e hotéis - Os restaurantes, boates e hotéis da cidade permanecem atendendo normalmente durante o feriado de Natal.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.