Em Cima da Hora
recent

COISAS DA VIDA: com Suzimara Medeiros

SUZIMARA MEDEIROS
Colunista Social da coluna Família Bem Unida do Portal Universo
Colunista Social da coluna Coisas da Vida da Revista Universo


Hoje a nossa coluna aqui na Revista Universo, Eu estive lendo utimamente o fato da atriz Leila Lopes, Li a carta que ela deixou, Existe pessoas que as vezes tem algum tipo de doença que na terra não tem cura prefere optar por dar fim na vida, Se você não tem esses pensamentos eu te peço que leia o que eu vou dizer para saber orientar uma pessoa que esteja passando por esse tipo de problema na vida, Ou até mesmo guardar para que necessário e eu espero que não seja nunca.

A Pessoa que pensa em suicidar acha que resolve tudo, Em primeiro lugar, A Pessoa precisa saber e sentir o quando ela é amada, O Quanto ela vai fazer falta, Eu vejo pessoas hoje se matando gratuitamente, Espero que essa atriz vai para um bom lugar, E Que Deus lhe perdoe desse tremendo pecado, As pessoas precisa entender que, quem coloca um ponto final na nossa história, Sabe a nossa hora de ir é Deus, Apenas ele tem o direito de nos chamar, Eu estive pesquisando nas Igrejas aquelas pessoas que cometem o suicidio não vão para um lugar bom, Mais eu tenho absoluta certeza de que a Leila Lopes foi, A Leila não tinha um ombro amigo para lhe ouvir, É Triste isso, Mais ainda tem gente com esse pensamento.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.