Em Cima da Hora
recent

Policial morre durante operação no Morro da Providência

RICARDO COSTA
do PORTAL UNIVERSO, no RIO DE JANEIRO, (RJ)

Um policial do Batalhão de Operações Especiais (Bope) morreu durante uma operação no Morro da Providência,  na Região Central do Rio, na quinta-feira, 5. O sargento chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Central da Polícia Militar (HCPM).

Segundo o Bope, outros dois policiais ficaram feridos. Um policial foi atingido no peito, e o outro no ombro e cotovelo, eles estão internados no HCPM em estado estável. O sargento André Luiz Vaz Nonato, de 40 anos, foi baleado na cabeça e não resistiu.

O veículo, uma Kombi branca, foi levada ao Hospital Central da Policia Militar (HCPM), é possível ver as marcas dos disparos.

A assessoria da Policia Militar informou a reportagem que os agentes realizavam uma ação de inteligência na comunidade em uma viatura descaracterizada, quando se depararam com um grupo de homens armados na Rua Barão de Gamboa, dando início a uma intensa troca de tiros. O veículo, uma Kombi branca, foi levada ao Hospital Central da Policia Militar (HCPM), é possível ver as marcas dos disparos.


O caso esta sendo investigado.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.