Em Cima da Hora
recent

Mulher mata mãe e sequestra bebê de 13 dias

da REVISTA UNIVERSO, no Rio de Janeiro, (RJ)

Michele Vieira Melo, de 24 anos, confessou ter sequestrado a criança

Diana Oliveira da Silva, de 33 anos, foi morta e teve seu bebê, uma criança de 13 dias sequestrado no Rio de Janeiro. Michele Vieira Melo, de 24 anos, confessou ter sequestrado a criança, segundo ela, o motivo do sequestro foi por não conseguir engravidar. Exames de gravidez, e outros documentos comprovam que a mulher estava tentando ter um filho. Michele foi localizada pela Policia através de uma denúncia anonima, ao chegar no local policiais flagraram a mulher com o recém-nascido.

Diana Oliveira da Silva, de 33 anos, foi morta
 e teve seu bebê sequestrado.
Segundo a Divisão de Homicídios, a acusada sabia que seria realizado, na última segunda-feira, um evento de amamentação num posto de saúde no Recreio dos Bandeirantes, onde Diana Oliveira, que foi morta, estava e foi abordada por ela. Michele confessou o sequestro da criança, mas negou o assassinato da mulher.

"Apesar da Michele ter negado o homicídio, conseguimos reunir fortes evidências, tanto imagens quanto objetos, que mostram que somente ela poderia estar naquele local na hora da morte da Diana.", disse o delegado Fabio Cardoso. Michele Vieira será indiciada por homicídio qualificado (sem chance de defesa da vítima) e sequestro qualificado (por se tratar de uma menor de idade).
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.