Em Cima da Hora
recent

Sobrinhos denunciam abuso sexual do tio, na Bahia


MARCELO LACERDA
do PUC, em Salvador, (BA)

Cansados de serem abusados sexualmente, duas menores, e um menor de 13 anos, denunciaram o tio, Ailton Nascimento Miranda, de 58 anos. Segundo os sobrinhos, os abusos eram frequentes, e já duram a aproximadamente 1 ano. Segundo o delegado, Sinézio Vieira, Ailton levava os sobrinhos para sua casa e os obrigava a assistir filmes pornográficos e a manter relações sexuais. Ele os ameaçava com uma faca e afirmou que mataria a família das crianças e desaparecia com elas.

Os menores contam que eram obrigados a ver o tio a manter relações sexuais com uma mulher, as relações sexuais que Ailton Nascimento praticava era na frente dos próprios sobrinhos, frio, o homem afirmava que fazia sexo para os sobrinhos 'aprederem'. O menor, um garoto de 13 anos era obrigado pelo agressor a manter relações sexuais com as duas primas. Exames periciais comprovaram os abusos sexuais, as garotas menores perderam a virgindade para o tio. Os três foram encaminhados ao Conselho Tutelar para acompanhamento psicológico. Ailton Nascimento Miranda, de 58 anos, se condenado pode pegar até 15 anos de prisão.

Lutador estupra a própria Filha

Hiroshi Chiku, de 33 anos, professor de Muay Thai, foi preso em Porto Seguro, no interior da Bahia, estuprar a própria filha. Jocilene de Jesus Cardoso, mulher de Hiroshi, questionou a respeito do abuso sexual contra a enteada, a menina é fruto de um outro relacionamento do lutador, revoltado, o homem começou a agredir a mulher com socos, e chutes, a mulher gritou e foi socorrida por vizinhos. 

A dona de casa, Jocilene de Jesus Cardoso, foi agredida com socos, e chutes, de Hiroshi Chiku.

A Policia foi acionada, e o professor de Muay Thai foi preso em flagrante. Em depoimento, ele confirmou as agressões contra a esposa, e negou ter estuprado a criança. A criança passou por exames periciais, e confirmou os abusos, ela confirmou as denúncias da madrasta. O homem responderá por estupro de vulnerável, e lesão corporal, e permanece a disposição da Justiça.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.