Em Cima da Hora
recent

É Possível se comunicar com pessoas Mortas?


MARÍLIA SEGATTO
do REVISTA UNIVERSO, em São Paulo, (SP)

Morrer, significa acabar sua história na terra, e para alguns recomeçar a história no Planeta dos Mortos. A reportagem ouviu pessoas que afirmam se comunicar com pessoas mortas, e outras que disse que já morreu e voltou. O pai de santo, Cristiano Bezerra, de 48 anos, afirma que existe um lugar reservado para cada pessoa, para as almas boas, e para as almas ruins. "É preciso ser realista, existe os dois lados, pessoas boas vão para lugares bonitos, um verdadeiro paraíso para descansar o espírito. Pessoas ruins de coração vão para lugares ruins, aonde o mal que as levou permanecem, elas sentem dor, sede, e fome, são agredidas e viveram eternamente na escuridão.", disse o pai de santo.

Cristiano Bezerra explica que é possível se comunicar com estas pessoas. "Existe sim uma comunicação com as pessoas desencarnadas. Muitos não acreditam, mais teve casos em que a pessoa que estava sendo usada pelo espírito não sabia de nada sobre a vida familiar da outra pessoa desencarnada, e era como se a pessoa estivesse viva e falando a respeito do assunto.", explica o pai de santo.

Uma mulher, que preferiu não ser identificada, afirma ter morrido e voltado após receber uma oportunidade de Jesus. "Eu sofri um acidente quando eu estava na bohemia e meu carro amassou completamente, ficou todo amassado, eu fui para a UTI, respirava com a ajuda de aparelhos, eu me lembro que eu fui na porta do inferno vi muitas pessoas sofrendo la dentro, e Jesus foi até lá, me resgatou e me mandou segui-lo que eu teria uma nova chance.", conta a mulher. Hoje ela é missionária de uma igreja no interior de Minas.

O pastor evangélico Ricardo Cardoso afirma que é impossível a comunicação com pessoas mortas, para ele tudo não passa de uma obra satânica. "Impossível, não existe comunicação com pessoas mortas, o Diabo é o pai da mentira, e ele se passa por estas pessoas mortas e enganam os familiares com suas mentiras.", disse o pastor. Rosenilda Palhares, de 43 anos, conta que em 2008 ficou com a saúde abalada e ficou de repouso, ela conta que sua mãe, uma idosa de 87 anos, lhe fez uma visita em seu quarto. "Eu não vi, quem viu e me contou foi o meu marido.", lembra a mulher.

Carlos Henrique, de 33 anos, conta que em 2009, ao voltar com os amigos de uma balada eles foram surpreendidos por uma criatura. "Era um urso bundudo, ele correu atrás da gente, corremos e gritamos por socorro, depois vimos um homem com capuz branco flutuando nos céus, foi uma noite aterrorizante.", lembra. Leandro Azevedo, de 25 anos, afirma ter visto o seu pai, falecido em 2006, como se ele estivesse vivo. "Ele apareceu na rua para mim, a pele dele estava gelada, e ele me pedia socorro e para não deixar eles levarem ele para um lugar.", conta. O jovem tentou fugir, mais ele lembra que o falecido pai foi levado por umas 'criaturas' escuras.

"Eu não acredito, hoje em dia é possível assistir filmes, novelas, séries, e isso alimenta a imaginação das pessoas.", disse o jornalista, Rodrigo Almeida.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.