Em Cima da Hora
recent

Moda e Pedofilia: Supostas agencias de modelos a serviço da Pedofilia

ALEXANDRE LUCENA
da REVISTA UNIVERSO, em Brasília, (DF)

A REVISTA UNIVERSO ouviu com exclusividade uma testemunha que é próximo a uma vitima da agencia, que fez sérias acusações contra uma agencia de modelos em Brasília, no Distrito Federal. Segundo a testemunha, a agencia de modelos funciona como um ponto de exploração sexual de adolescentes. De acordo com a testemunha, adolescentes recebem uma alta quantia em troca de serviços sexuais.

"Senhores de idade oferecem uma alta quantia, dois, três mil reais, as meninas por causa do dinheiro aceitam, aonde são exploradas.", disse a testemunha. "Eles pedem para começar cedo, aos doze anos, chega aos quatorze começam as festas nas embaixadas que contratam o serviço da agencia para trazerem as garotas para o desfile.", conta a testemunha. "É nesta hora que os homens fazem o aliciamento.", denuncia.

Segundo o homem a suposta agencia de modelos continua funcionando e não é alvo de investigação da Policia. "Aqui em Brasilia os caras continuam na ativa.", conta. Questionado pela REVISTA UNIVERSO se autoridades sabem do caso o homem conta que 'não deu em nada'. "As autoridades souberam, mais não deu em nada, o cara não foi preso. Não conseguiram provar nada a denúncia ainda esta lá. As meninas não estão sendo estupradas, e sim aliciadas pelo dinheiro.", conta a testemunha a reportagem.

Questionado sobre a agencia a testemunha revela o nome da agencia. "É a Mega Models, ela esta presente em todo Brasil, mais este caso esta acontecendo aqui em Brasilia.". 


Crianças na Indústria da Moda




A agencia de modelos Vogue sensualizou uma menor de seis anos de idade durante uma sessão de fotos. Em um vídeo divulgado na internet um usuário denuncia que a criança de seis anos saiu em poses consideradas eróticas, e sensuais para uma menor de seis anos de idade.


Prisão em Alagoas


Emerson Rafael Araujo, de 24 anos, empresário e dono da agencia 'Eras Model', na cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, foi preso após publicar fotos sensuais de garotas e garotos menores de idade no Facebook. O empresário foi preso na sede de sua agencia por Policiais Civis. Computadores do empresário comprovou as denúncias contra Emerson. O homem alegou que todas as fotos publicadas na internet tinham a autorização dos pais dos menores. "Não somente no Facebook, mas também em seu site verificamos fotos de adolescentes em poses sensuais, bem como fotos que reúnem adolescentes e crianças com forte teor de sensualidade.", disse o delegado  Delmiro, Rômulo Monteiro. Segundo o delegado, várias imagens meninos e meninas aparecem se tocando em orgãos sexuais.

O delegado disse que qualquer pessoa pode denunciar algum tipo de abuso do empresário através do disque-denuncia, 181.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.