Em Cima da Hora
recent

Será que você escova os dentes de forma Correta?

da REVISTA UNIVERSO, em Goiânia, (GO)

 Escovar os dentes para uns é tarefa rápida e fácil, mais será que essa escovação foi correta? Vamos falar sobre uma verdadeira e correta escovação dos dentes. Começando pela escova, especialistas recomendam trocar a escova de três em três meses. De acordo com a cirurgiã dentista, Flávia Marinho, as escovas depois de um certo pode danificar as gengivas. Especialistas recomendam escovas de dente com cedas macias, que são essenciais para a remoção da placa bacteriana e os resíduos de alimentos. As escovas precisam ter a cabeça pequena para alcançar todas as areas da boca.

Agora o assunto mais importante, a Escovação, você sabia que através de uma escovação correta é possível ter dentes lindos e saudáveis. Dentistas ouvidos pela reportagem afirmou que através da boa escovação é possível prevenir o tártaro, a sensibilidade nos dentes, e possível prevenir a indesejada dor de dente. 


Dicas para a Boa Escovação:

-  Escove as superfícies voltadas para a bochecha dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.

- Escove as superfícies internas dos dentes superiores e, depois, dos inferiores.

- Após isso, escove as superfícies de mastigação.

- Para ter um bom hálito, escove também a língua, local onde muitas bactérias ficam alojadas.

Para saber sobre o creme dental ideal para você é recomendado perguntar ao Dentista. Os cremes dentais, alguns são capazes de combater as cáries, gengivite, manchas, e a sensibilidade.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.