Em Cima da Hora
recent

Irmã Dulce: Relatos de milagres

da REVISTA UNIVERSO



Ao falar de irmã Dulce, Cláudia Cristiane Santos de Araújo, funcionária pública, fica emocionada. Tudo por que em 10 de janeiro daquele ano foi a Itabaiana, cidade próxima a Malhador, para dar à luz ao segundo filho. Com 9 meses de gestação, foi atendida na Maternidade São José. Após o parto, teve uma hemorragia e passou por três cirurgias antes de ser transferida para o Hospital e Maternidade Renascença, na capital sergipana, em coma.



''Os médicos de Itabaiana disseram à minha família que haviam feito tudo o que foi possível para me salvar. Estava em coma e não me recordo de como tudo aconteceu.'', afirma Cláudia.





Na cidade de Aracajú, Cláudia, recebeu a visita do Padre, e amigo, José Almir de Menezes, que levou uma foto de Irmã Dulce e pediu à freira que salvasse Cláudia.




''Não me lembro dessa visita. Sei que depois de alguns dias a hemorragia estava contida e eu, recuperada. Só tenho a agradecer a Irmã Dulce e a Deus, e também ao padre José Almir, um grande amigo da família.'', afirma.




''É uma grande satisfação ter recebido essa graça. Tinha fé, mas não a conhecia. E veio justamente de Irmã Dulce, que foi uma pessoa que fez tudo pelos mais humildes.'', disse Cláudia Cristiane.


O Padre José Almir, pediu a ajuda de irmã Dulce para salvar a amiga, Cláudia Cristiane.


''Eu disse a ela, você acredita que Irmã Dulce pode interceder por você? Ela disse acredito. Rezamos um pouco, dei a unção dos enfermos. Ela teve alta entre dois dias e meio e três dias depois'', afirma o Padre.


O cirurgião Sandro Barral afirma que a mulher foi examinada por mais de 10 médicos no Brasil e por seis médicos na Itália e ninguém teve explicação científica para a recuperação da paciente.


''Ninguém conseguiu explicar porque a melhora se processou de forma tão rápida, em condição tão adversa'', afirma.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.