Em Cima da Hora
recent

Jogador atribui ascensão profissional a Parreira





Siphiwe Tshabalala passou de jogador sem grande destaque na África no Sul a estrela internacional, uma mudança em que o técnico da seleção sul-africana, o brasileiro Carlos Alberto Parreira, teve papel fundamental. "Ele fez aflorar o que havia de melhor em mim", diz o jogador.
Tshabalala deu essa declaração sobre o treinador de 67 anos em uma coletiva de imprensa em um hotel em Johannesburgo, a apenas três dias da partida inaugural da Copa do Mundo, entre os anfitriões e o México, no Soccer City.


"Parreira me fez ter confiança em mim mesmo. Espero retribuir isso durante a Copa porque ele me ajudou muito", afirmou o meia, que o próprio técnico apelidou de Brasileiro.

"Quando Parreira se uniu a nós em novembro passado, ele nos fez trabalhar com exercícios básicos", revelou o atleta de 25 anos que veio de Soweto.

O sul-africano acha que experiência do técnico campeão na Copa dos Estados Unidos (1994) e a boa forma da Bafana Bafana dão condições de enfrentar o México e as outras seleções.

A África do Sul é do Grupo A, junto com México, França e Uruguai. Depois da partida inaugural de sexta-feira, a Bafana Bafana pega a Celeste no dia 17 e os Azuis no dia 22
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.