Em Cima da Hora
recent

Coreia do Norte libera 15 minutinhos de jogo a Imprensa

Gazeta Press

Pela primeira vez desde que chegou à África do Sul, a seleção da Coreia do Norte permitiu a entrada de jornalistas em seu treino. Mas tudo - o que significou uma breve entrevista mais 15 minutos do tradicional bobinho entre os jogadores - sob rígido controle da assessoria de imprensa.

A atividade não serviu nem um pouco para esclarecer as várias dúvidas sobre essa equipe, que é cercada por um forte esquema de segurança no país da Copa do Mundo - o elenco em nenhum momento expôs jogadas ensaiadas ou características individuais dos jogadores com finalizações a gol.

Pouco antes do que se viu no treinamento, o atacante Jong Tae-Se conversou rapidamente com os jornalistas e foi interrompido pelo assessor de imprensa quando perguntado sobre a forte o esquema de segurança ao redor da equipe. A entrevista durou seis minutos, nove a menos do que o programado.

A Coreia do Norte faz seu primeiro jogo no Mundial às 15h30 (de Brasília) da próxima terça-feira, no Ellis Park, em Johanesburgo. O time ainda divide o grupo G da competição com Portugal e Costa do Marfim.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.