Em Cima da Hora
recent

Vagner Love afirma ter realizado sonho em estar no Flamengo

da Revista Universo



Após a novela envolvendo a transferência de Vágner Love para o Flamengo, o atacante foi apresentado na Gávea. Ao lado do vice de futebol do clube, Marcos Braz, e da presidente Patrícia Amorim, o jogador chorou ao receber a camisa rubro-negra, dizendo que aquele era o sonho de sua vida.

Com tranças vermelhas nos cabelos, Love contou com a presença de cerca de 100 torcedores e foi classificado por Braz como um reforço de nível internacional. "Vágner rasgou ontem propostas financeiramente melhores que a nossa para estar aqui. Obrigado, presidenta, pelo apoio e por ter acreditado que a contratação era possível. Ela foi lenta, mas sem pausa", declarou o dirigente.

Visivelmente emocionado, o atacante revelou ter muitos planos e já falou em ganhar a Libertadores e o Mundial pelo clube carioca. "Por mim, ficaria no Flamengo a vida inteira. Quero aproveitar o desejo do meu coração da melhor maneira possível. Estou muito feliz por estar aqui hoje. Pretendo retribuir todo carinho em campo. Vou jogar minha vida pelo Flamengo", disse.

Vagner Love lembrou do ex-clube, o Palmeiras, que o repatriou do futebol russo. "Agradeço ao Palmeiras, mas hoje sou jogador do Flamengo. Desde criança, pensei em jogar no Flamengo. Por isso fechei os olhos quando vesti a camisa. Lembrei de meu passado, da minha infância, meus dez anos", afirmou.

Após receber muitos presentes dos torcedores presentes à sua apresentação, Vágner foi aplaudido de pé e se mostrou disposto a entrar em campo. "Estou ansioso para jogar. O Estadual promete e quero muito ser campeão. É bom estar ao lado da torcida rubro-negra", finalizou.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.