Em Cima da Hora
recent

Uma divida do Palmeiras coloca um ''Porém'' na negociação de Love para o Flamengo

da Revista Universo

A cada dia, a novela Vagner Love ganha mais um capítulo. O único empecilho para a sua transferência para o Flamengo está na diferença entre os desejos do jogador e da diretoria do Palmeiras. O motivo da discussão: A dívida do clube paulista como atacante, que chega ao valor de cerca de R$ 1,5 milhão.



Como o Flamengo acena que não dará jogador ou valor algum ao Palmeiras, a diretoria palmeirense pretende que Love abra mão de todo o valor ao qual tem direito. O montante se deve a parcelas atrasadas de luvas e direitos de imagem. O jogador, no entanto, pretende abrir mão apenas de parte dele.

Desta maneira, a liberação dele pelo Palmeiras, próxima de ocorrer, ainda atrasa. O atacante treinou pela manhã em São Paulo, mas não seguiu com o restante da delegação para Atibaia, no interior do estado, onde acontece a pré-temporada da equipe. A ausência possibilitou especulações de que o anúncio oficial sairá em breve.

Love, no entanto, argumentou que fora resolver problemas particulares e, em seguida, viajou para o local da pré-temporada. De acordo com o CSKA, clube russo detentor dos direitos do atacante, não há problemas em sua transferência. O acerto final era esperado para esta sexta, mas sua liberação oficial pelo clube russo pode atrasar, já que ontem foi o Natal ortodoxo e feriado no país europeu.

''Vagner é jogador do Palmeiras, tanto que viajou para Atibaia'', disse Diogo Souza, advogado do atacante.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.