Em Cima da Hora
recent

Pedreiro é morto a tiros

da Revista Universo

Um homem identificado como Josemir Aureliano da Silva, de 34 anos, foi assassinado com seis tiros em Maceió. Segundo testemunhas, dois homens armados em uma moto - cujo modelo e placa não foram identificados - se aproximaram de Josemir, que trabalhava como pedreiro, e efetuaram os disparos em plena via pública e à queima roupa. A polícia não tem pista dos criminosos, mas sabe que Josemir - segundo a própria família - era usuário de drogas e conhecido na região pela prática de furto.

O irmão da vítima, Josivaldo Aureliano, disse aos militares do 4º Batalhão - que estiveram no local para o isolamento do corpo até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal e Instituto de Criminalística - que o irmão, apesar dos problemas com os quais se envolveu, não tinha um comportamento agressivo. "Sabíamos que ele tinha muitas inimizades por conta dos furtos que costumava cometer e que, por isso, passou a ser procurado pela polícia. Mas ele nunca havia sido preso", afirmou o irmão, acrescentando não ter a quem atribuir o crime.



Já os militares do 5º Batalhão informaram ainda que, ao chegarem ao local da ocorrência, verificaram que populares e parentes da vítima haviam mexido no corpo, alertando sobre os prejuízos da atitude no que diz respeito à perícia criminalística. "É preciso que as pessoas tenham a consciência de que a cena do crime precisa ser preservada, a fim de não comprometer a investigação", afirmou o cabo PM Mauro, comandante da guarnição.

O caso será investigado pela equipe do 4º Distrito Policial, sob o comando do delegado Robervaldo Davino.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.