Em Cima da Hora
recent

Mulher é morta em frente ao marido em Assalto

da Revista Universo

Uma mulher de 37 anos foi morta na frente do marido e do filho de seis anos durante assalto, quando estava com o carro parado em um semáforo na Vila da Penha, na zona norte do Rio. Segundo testemunhas, dois homens desceram de uma Kombi e abordaram Silvania Maria Santana Vieira, que acelerou o carro ao tentar fugir dos criminosos. Eles atiraram e ela foi atingida por um dos disparos na cabeça e outro no pescoço. Silvania chegou a ser levada para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, mas não resistiu.

O taxista Luciano Fontes de Oliveira, de 37 anos, que estava num carro atrás dela, foi atingido de raspão na barriga. Ele também foi levado para o Hospital Getúlio Vargas. O filho e o marido de Silvania, Antônio da Silva Machado, de 57, nada sofreram. Machado contou à polícia que haviam saído de casa, em Vista Alegre, e seguiam para a casa do irmão quando ela parou próximo a uma Kombi que, aparentemente, fazia serviço de transporte de passageiros. Foi quando ela manobrava para sair de trás da Kombi que os assaltantes a abordaram.



Os criminosos conseguiram fugir depois de roubar uma picape, na mesma rua. O veículo foi recuperado pela Polícia Militar na favela Furquim Mendes, no Jardim América, também na zona norte. Segundo o delegado João Dias, da 27ª Delegacia de Polícia, o atirador foi identificado como Pedro Henrique Oliveira de Souza, de 27 anos, que já tem mandado de prisão expedido por homicídio. Ele foi reconhecido por testemunhas. Há suspeitas de que ele esteja escondido na favela Furquim Mendes. Silvania, que cursava o oitavo período de Direito, foi enterrada no Cemitério de Irajá.

Feridos

A modelo Fabiana Andrade e o marido, um policial civil, foram alvos de três assaltantes, na 5ª à noite, na saída de uma academia de ginástica, na Barra da Tijuca, também na zona norte do Rio. O homem reagiu e baleou um dos ladrões. Os outros dois criminosos fugiram levando a bolsa e o celular da modelo. Dois criminosos foram baleados - um morreu - e um passageiro ficou ferido, também na quinta-feira à noite, durante assalto a um ônibus na Avenida Brasil, próximo ao Hospital Geral de Bonsucesso, zona norte. O tiroteio teve início após um policial militar à paisana dar voz de prisão aos ladrões.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.