Em Cima da Hora
recent

Uma mulher nega assasinato da própria mãe, e culpa o esposo

da Revista Universo

A mulher suspeita de matar a mãe no fim do mês passado, em Itabira, no Vale do Aço, voltou atrás em depoimento e disse que foi o marido dela que cometeu o crime. O depoimento foi dado nessa quinta-feira durante a reconstituição do crime.

Segundo a Polícia Civil, Daniela Carla Coelho Silva, de 36 anos, que chegou a confessar o assassinato da mãe Luiza Aparecida Coelho Silva, de 51, afirmou ao delegado Paulo Tavares que o marido, Adriano Batista Macedo, estrangulou a mulher até a morte depois de uma discussão.

Ela relatou ainda que tudo aconteceu quando a mãe interviu em uma briga do casal. Ainda de acordo com Daniela, a intenção de Adriano era de esconder o corpo dentro de uma parede da casa e, por isso, ele ateou fogo, para que reduzisse o tamanho.

Ainda de acordo com a polícia, Adriano foi preso no mesmo dia do crime, quando saía pra buscar os materiais para a construção da parede e foi flagrado pela Polícia Militar com uma arma e preso por porte ilegal. Daniela também contou que o marido sempre teve um comportamento nervoso, a agredia com frequência e que tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O delegado pediu à Justiça a prisão preventiva de Adriano pelo assassinato. Ele continua preso na cidade. O delegado disse que estava desconfiado de algo já que Daniela confessou o crime, mas na reconstituição não sabia explicar como foi o crime. Daniela Carla Coelho permanece presa no presídio de Itabira, à disposição da Justiça.

O crime aconteceu no último dia 30 de novembro e o corpo foi encontrado quatro dias depois, quando Daniela foi até a delegacia e confessou o assassinato.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.