Em Cima da Hora
recent

SENTINDO NA PELE: com Rafael Fabiano

RAFAEL FABIANO
Editor do Sentindo na Pele, da Revista Universo
Diretor-Geral do Portal Universo


E Nesta semana eu senti na pele o que é ser um produtor rural, E Fui até á uma Fazenda em Goiás, Nesta fazenda eu conheci direito como agente cuida de uma Vaca, Até de codornas, de Passaros, Galinhas eu sou muito experiente no assunto por que eu adoro uma criação de galinha, Foi super bom, E um pouco longe da fazenda tem nada mais nada menos que um lindo e maravilhoso Rio, Claro, aproveitei o máximo no Rio, mais depois nada de moleza, Eu fui ver como se alimenta as Codornas, Galera, criar codornas é uma tarefa muito dificil, Segundo o seu Sebastião, Zelador da Fazenda, elas precisam comer 24 horas por dia, Beber água, e não pode se Stressar.

Fui nos porcos, Que não são tão porcos assim, Os porcos se engana quem acha que esses porcos comem restolho de comida, Não, eles comem ração, E ainda não pode faltar a ração para eles, E no final das contas os pobres bichinhos são vendidos e depois são mortos, Mais tudo bem, foram criados para isso.

Agora vamos falar das galinhas, Eu não resisti ver as galinhas e trouxe umas três para mim o Sr. Pedro Henrique (meu pai rsrsrsrsrs) depois compra outras galinhas e coloca lá na sua fazenda, Quem manda ter filho que é apaixonado por animais!

Antes de finalizar, Nós tivemos uma visita inesperada, Uma cobra imensa de grande, Depois eu publico as fotos para meus leitores ver....
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.