Em Cima da Hora
recent

Vídeo de estupro coletivo contra adolescente de 16 anos causa revolta na internet

RICARDO COSTA
do PORTAL UNIVERSO, no RIO DE JANEIRO, (RJ)

Nas imagens uma adolescente de 16 anos é estuprada por 30 homens.

Foto: Reprodução / Internet

Um vídeo de um estupro coletivo postado no Twitter causou revolta em internautas. Nas imagens uma adolescente de 16 anos é estuprada por 30 homens. O caso aconteceu em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas imagens a adolescente aparece desacordada com órgãos genitais expostos.

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) esta investigando o caso. A adolescente teria ido a casa de um rapaz com quem se relacionava há três anos no sábado, 21. De acordo com depoimento da adolescente, ela se lembra de estar a sós na casa dele e só se lembra que acordou no domingo (22), em uma outra casa, na mesma comunidade, com 33 homens armados com fuzis e pistolas. Em depoimento a adolescente afirma que estava dopada e nua.

A adolescente confessou ser usuária de drogas, mais no dia do estupro ela não tinha feito uso de nenhum tipo de droga. 

O caso provocou revolta em movimentos de defesa dos direitos das mulheres que encaminharam o caso ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro (MPE-RJ). Já são 60 comunicações registradas na ouvidoria do Órgão.

A ONG (Organização não Governamental) Safernet pede para que as imagens do estupro não seja compartilhadas, e que esta tomando todas as medidas sobre este caso.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.