Em Cima da Hora
recent

PSDB, PMDB, e PT: Quanto mais se mexe, mais podridão surge

OPINIÃO / DEBATE

MAURO WERLEI
Colunista de politica da REVISTA UNIVERSO, em BRASÍLIA, (DF)

Janot e Moro: os salvadores da 'Ordem e Progresso'

Quanto mais se mexe nesse governo mais podridão surge, esta certo o procurador-geral da República de afirmar que todos esses envolvidos na Lava Jato são de fato uma quadrilha. E atualmente estamos sendo governados por essa quadrilha, que é o PMDB e o PT. O PSDB fica só na vontade de assumir o poder para varrer para de baixo do tapete seus escândalos de corrupção.

O Brasil esta nas mãos de uma quadrilha, esta quadrilha afundou o país em contas, acabou com a nossa economia, e ainda roubou através de impostos nosso dinheiro, enriquecemos os bolsos dos 'assaltantes VIPs', e sustentamos o luxo de gente corrupta.

Agora, os heróis são: Sérgio Moro e Rodrigo Janot, são os responsáveis por desarticular essa quadrilha. E o Brasil reagindo nas ruas, me refiro é manifestação com cunho sério, não as manifestações desses vagabundos, ladrões de terra, canalhas dos MST....

Manifestação contra a CORRUPÇÃO, não A FAVOR dela. E vamos juntos pressionar esse acovardado Congresso Nacional para afastar essa golpista que esta no poder, para deixarmos um recado.... de que neste país, por mais frágeis, simples, fúteis, existe leis.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.