Em Cima da Hora
recent

Bombeiro mata mulher por ciúmes do WhatsApp

MARCELO LACERDA
do PORTAL UNIVERSO, em SALVADOR, (BA)

O major do corpo de bombeiros Valdiógenes Almeida Junior, de 45 anos, matou a mulher a professora Sandra Denise Costa Alfonso, de 40 anos.

Imagem: Reprodução / Arquivo Pessoal

O major do corpo de bombeiros Valdiógenes Almeida Junior, de 45 anos, matou a mulher a professora Sandra Denise Costa Alfonso, de 40 anos, por causa de ciúmes após ver mensagens no aplicativo WhatsApp no celular da vitima. 

O homem matou a mulher a tiros dentro da Escola Municipal Alegria de Viver, em Salvador (BA), na sexta. O major teve a prisão decretada pela juiza Regina Maria  de Cerqueira no sábado, 14. Ele esta preso no Batalhão de Choque da PM, em Lauro de Freitas (BA).

A Secretaria Municipal de Educação informou que a professora 'era muito querida pelos alunos e colegas de trabalho, que todos estão muito abalados com o ocorrido e que o clima na unidade de ensino é de consternação.' A Secretaria ainda disse que 'se solidariza com familiares e amigos pela perda trágica da professora'. 

Outro Lado

Segundo o advogado que defende Valdiógenes, o acusado flagrou mensagens de troca de amabilidade. "Mensagens como 'meu lindo', 'meu amor', ele foi tirar satisfações.", explica o advogado Sérgio Reis. O advogado conta que o homem esta arrasado, e que ele era apaixonado na vitima. 
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.