Em Cima da Hora
recent

Cristiano Araujo: Um novo sucesso sertanejo


do PUC, em Goiânia, (GO)


Nascido no ano de 1986, em Goiânia (GO), hoje com 26 anos, o cantor sertanejo Cristiano Araujo é uma verdadeira revelação na música sertaneja. A música esta nas veias do cantor, seus avós, seus pais, e seus tios sempre foram envolvidos com música. Cristiano Araujo cresceu e conviveu com a música, e hoje segue a tradição de sua família. Aos 6 anos de idade, Cristiano, ganhou seu primeiro violão, aos 9 anos, o cantor começou a se apresentar em festas, comemorações, e festivais. Aos 10 anos começou a compôr. Aos 13 anos participou do 'Festival do Faustão', na TV Globo, Cristiano ficou entre os seis melhores e ganhou o direito de gravar um CD, na época 'CD Jovens Talentos'.

Aos 17 anos de idade resolveu seguir a carreira como dupla sertaneja, e foram inúmeras duplas, e mais duradoura foi Cristiano e Gabriel, a dupla não teve um grande reconhecimento do público. Em 2010, Cristiano resolve seguir a carreira solo, o cantor inovou com a gravação de seu CD e DVD, com a participação de grandes artistas, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, e Humberto & Ronaldo. Em 2011, Cristiano Araujo tem um enorme destaque com a música 'Efeitos', de sua composição, e com a participação da dupla Jorge e Mateus.

"Minha vida intera foi com música, eu trabalho com a música desde aos nove anos de idade.", disse o cantor em entrevista.

Após a explosão, a música virou febre no radio, as pesquisas na internet aumentaram ainda mais, e o cantor ficou nacionalmente conhecido. Cristiano Araujo vive hoje um momento feliz de sua carreira, o cantor faz aproximadamente 20 shows em apenas um mês, em todo território nacional. 


Carreira e Sucesso: "Tudo é muito novo. A gente apesar de imaginar e buscar isso a vida inteira, trabalhar bastante pra isso, e quando o sucesso chega é que a gente ver que o 'buraco é mais embaixo', a responsabilidade é maior do que a gente imagina, os sacrifícios são maiores, mas a felicidade também é grande. É muito gratificante ver as pessoas cantando as minhas músicas.", afirma o cantor sertanejo, Cristiano Araujo.

Melhor Show: "Meu melhor show aconteceu esse ano na pecuária de Goiânia, porque a vida inteira eu cantei em barzinhos na pecuária e eu sempre estive na arena assistindo os shows do Zezé di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone entre outros, e nessa pecuária eu fiz meu show que deu 80 mil pessoas e isso foi muito emocionante, quando eu estava  me preparando para entrar no palco, meu pai chegou chorando, ele sempre me levava pequeno para ver os shows na pecuária, ele me colocava no ombro dele para assistir os shows e ele falou que um dia eu ia bater o recorde da pecuária e esse ano eu bati e ele falou que ia assistir do mesmo jeito que ele assistia os outros, então ele foi la para o meio do povo e me assistiu chorando. Foi muito lindo ouvir e ver ele daquele jeito. Nunca vou esquecer essa cena.", afirmou.

Futuro: "Eu sou um pouco ambicioso, mas é uma ambição boa. O sucesso que eu quero chegar está sem limites. O que eu puder fazer para alcançar qualquer tipo de sucesso relacionado à música eu vou fazer com muito carinho e amor.", afirma.

Polêmicas


No dia 2 de Agosto, o cantor Cristiano Araujo, foi preso, o motivo seria o excesso de barulho no condomínio Jardins Madri, em Goiânia. Cristiano Araujo chegou a ser algemado por Policiais militares e encaminhado a delegacia. Segundo a Policia, os vizinhos teria denunciado o cantor devido ao som alto. Cristiano Araujo foi preso por crime ambiental de poluição sonora e perturbação do sossego, segundo a Policia, o músico estava com o som alto das 22h até as 04h00 da manhã. Após a prisão, o músico pagou uma fiança no valor de R$ 6.220,00 e foi liberado.

Cristiano Araujo afirmou ter sofrido 'perseguição', e se desculpou publicamente com os fãs. "Foi horrível e sem explicação chegar na delegacia algemado.", afirma. "Realmente tinha alguns amigos que são cantores fazendo som com violão e acabaram excedendo o volume um pouco. Tudo bem que eles estavam no direito deles [vizinhos] de reclamarem do som, mas não necessitava nada disso que foi feito pela PM.", disse o músico em entrevista a imprensa.

"Tenho que pedir desculpas aos meus fãs por causa dessa circunstância. A galera da internet ficou indignada pelo fato que eu cheguei algemado. Eu saio dessa história muito magoado e decepcionado com a polícia de Goiás. O que eu mais vejo são pessoas morrendo porque não tem polícia e as outras sendo soltas por causa de greve.", desabafou o músico.

Família

Cristiano Araujo é pai de João Gabriel, um garoto de 3 anos, fruto de seu relacionamento com uma ex-namorada Luana Rodrigues, de 25 anos. Ele conta que o filho adora suas músicas, e brincar com instrumentos musicais. "Dei violão, guitarra infantil. Ele só me pede isso.", conta.
Redação

Redação

3 comentários:

  1. Tenhoo Muito #Orgulho do Criss ♥ / Elle é uma pessoa merecedora ' de td esse sucesso , O Cris é o melhor ♥ By: FC_CrisEfeitos2 (Babi do Cris ♥ )

    ResponderExcluir
  2. Amo o Cristiano Araujo..sem fronteiras!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.