Em Cima da Hora
recent

Para Sempre te Amar: Traição tem perdão?

da REVISTA UNIVERSO




Nesta semana uma história comovente, Maria Cecília Medeiros, de 54 anos é casada com Arnaldo Marques da Costa, de 48 anos. Maria Cecilia e Arnaldo são casados a 14 anos, eles tem filhos: Bruna de 12, e Felipe de 9. Certo dia, Arnaldo saiu para trabalhar, como de costume, o marido passou da hora de chegar em casa, o que preocupou Maria Cecilia e toda a família, a demora foi tanta que familiares saiu a procura de Arnaldo, mais algo inesperado aconteceu, Arnaldo estava na casa de sua ex-mulher, o marido foi flagrado por sua mãe, ela tratou de contar tudo a nora.


Maria Cecilia sofreu, e não pensou duas vezes, colocou o marido para fora de casa, ele só pode ir nos finais de semana visitar os filhos, mais Arnaldo ainda gosta e sofre pelo amor de Maria Cecilia, ele quer seu perdão, e voltar a ter a vida de casados, Arnaldo procurou ajuda na Revista Universo.


"Eu errei, confesso que errei, e acho que eu mereço uma segunda chance. Eu confesso que no dia eu não vi nada, quando eu fui dar conta estava na casa da minha ex-mulher, mais juro, não ouve absolutamente nada entre eu e ela.", garante.


Carta Romântica





BEM, AQUI É O ARNALDO, EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR, APENAS SEI DE UMA COISA, QUE EU TE AMO, AMO, AMO E AMO, E UMA PROVA DE AMOR QUE VOCÊ PODE ME DAR É UMA OPORTUNIDADE DE TENTAR ARRUMAR ESSE ERRO E VOLTAR A TE FAZER A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO, VIVER EM PAZ COM NOSSA FAMILIA, NOSSOS FILHOS, OLHA, EU SEI QUE EXISTE MUITA INVEJA DO NOSSO AMOR, BENZINHO, EU TE AMO, ME PERDOA, EU ENTENDO PERFEITAMENTE SEU LADO, ME PERDOA.... ME PERDOA....





Sim, ou Não?


A Revista Universo entrou em contato com Maria Cecília Medeiros, passou uma mensagem no telefone, e leu a mensagem de Arnaldo, ela disse que traição não tem perdão, ela disse que essa não é a primeira vez, e que tudo isso é teatrinho, depois ele comete o mesmo erro de sempre, ela disse que depois da primeira traição passou a viver com Arnaldo apenas por dó, ela disse que não tem volta.


Reação de Arnaldo


Arnaldo ficou abalado com a noticia, mais ele disse que a vida não para, ele também disse que aprendeu a valorizar quem realmente gosta de verdade dele.
Redação

Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.